Samuel Lino pode ficar no Valencia

- Advertisement -

Samuel Lino ganhou muito destaque após um grande passagem de sucesso por Portugal, ao serviço do Gil Vicente.

Samuel Lino não deverá contar para o Atlético de Madrid para 2023/24. Segundo o diário As, o extremo brasileiro não encaixa nas ideias táticas que Diego Simeone está a usar, o que levará a que não faça parte do plantel.

O plano é ceder novamente Samuel Lino e o Valencia está interessado em prosseguir com ele na equipa, porém quererá incluir uma opção de compra. Lino conta em 2022/23 com quatro golos e duas assistências em 29 partidas realizadas, estando a ser um dos melhores elementos do emblema ché, que está a realizar uma temporada terrível.

Samuel Lino tem um valor de mercado de 16 milhões de euros, tendo sido comprado pelo Atlético ao Gil Vicente por seis milhões e meio de euros. Tem 23 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

Nuno Dias e o Benfica x Sporting: «É um golpe duro, porque acho que fomos melhores»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou esta segunda-feira no Pavilhão da Luz. Águias ganharam por 4-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.

Eis os 6 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League.