San Marino marca pelo segundo jogo consecutivo pela primeira vez em 18 anos

- Advertisement -

A seleção de San Marino está de pé quente. Os jogadores do pequeno microestado conseguiram marcar pela segunda jornada consecutiva.

Festeja-se muito neste momento em San Marino. O pequeno microestado está longe de ser uma potência do futebol, pelo que cada pequeno feito é dotado de grande emoção.

Contra o Cazaquistão a seleção de San Marino voltou a marcar. Foi Simone Franciosi a introduzir a bola na baliza aos 60 minutos para marcar o golo de honra na derrota diante do Cazaquistão (3-1), para a qualificação para o Europeu 2024.

O registo é histórico: desde 2005 que San Marino não marcava em dois jogos de forma consecutiva. Recorde-se que em outubro, no último jogo realizado por San Marino, foi Alessandro Golinucci a marcar à Dinamarca.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pediu-se penálti na Luz, VAR chamou árbitro para ver, mas tudo continuou igual: eis o lance de Gianluca Prestianni na área do Real Madrid

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. VAR analisou penálti na área merengue, mas o árbitro nada assinalou.

Ousmane Diomande sobe ao segundo andar e empata o marcador no San Mamés

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.

FC Porto anuncia parceria estratégica com o FC Cincinnati numa estratégia de expansão internacional

O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, que assinou uma parceria estratégica com o FC Cincinnati, da MLS nos Estados Unidos da América.

Oihan Sancet não facilita e Sporting já perde aos 3 minutos

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Nicolás Otamendi atinge marca dos 100 jogos na Champions League

Nicolás Otamendi foi escolhido para o onze titular do Benfica para o embate com o Real Madrid, chegando aos 100 jogos na Champions League. É o terceiro argentino a atingir este marco.

Karim Benzema recusa-se a jogar o próximo jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição: eis o motivo

Karim Benzema não ficou satisfeito com a nova proposta de contrato apresentada pelo Al Ittihad e não está disposto a jogar o próximo jogo.

Sporting define preço de Alisson Santos e Nápoles pode voltar à carga pelo extremo brasileiro

O Sporting está disposto a deixar sair Alisson Santos por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra superior a 20 milhões de euros.