📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

San Marino marca pelo segundo jogo consecutivo pela primeira vez em 18 anos

- Advertisement -

A seleção de San Marino está de pé quente. Os jogadores do pequeno microestado conseguiram marcar pela segunda jornada consecutiva.

Festeja-se muito neste momento em San Marino. O pequeno microestado está longe de ser uma potência do futebol, pelo que cada pequeno feito é dotado de grande emoção.

Contra o Cazaquistão a seleção de San Marino voltou a marcar. Foi Simone Franciosi a introduzir a bola na baliza aos 60 minutos para marcar o golo de honra na derrota diante do Cazaquistão (3-1), para a qualificação para o Europeu 2024.

O registo é histórico: desde 2005 que San Marino não marcava em dois jogos de forma consecutiva. Recorde-se que em outubro, no último jogo realizado por San Marino, foi Alessandro Golinucci a marcar à Dinamarca.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto está sem espaço no Sevilha e treinador apresenta justificação: «Agora está na luta»

Fábio Cardoso trocou o FC Porto pelo Sevilha no último mercado, mas tem somado poucos minutos pelo histórico da Andaluzia.

Ninguém venceu tanto como Manuel Neuer na Bundesliga: Há novo recorde

Manuel Neuer chegou às 363 vitórias na Bundesliga. Guarda-redes ultrapassa Thomas Muller e é o jogador com mais triunfos do campeonato.

Novo recorde: Cristiano Ronaldo está a um golo de voltar a fazer história

Cristiano Ronaldo está a um golo de ser o único jogador com, pelo menos, 100 golos, por quatro clubes. Já vão 99 pelo Al Nassr.

Real Madrid quer protagonizar o mercado: merengues têm lista de 3 centrais de luxo

O Real Madrid tem na sua lista de possíveis contratações o nome de três centrais: Marc Guéhi, Dayot Upamecano e Ibrahima Konaté.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho não dá azo a surpresas em duas posições

José Mourinho tem utilizado em todos os jogos pelo Benfica os mesmos laterais como titulares: Amar Dedic e Samuel Dahl.

Ruben Amorim e a confiança dada pelo dono do Manchester United: «Está sempre a dizer que me quer aqui por muitos anos»

Ruben Amorim revelou que Sir Jim Ratcliffe e Omar Berrada enviam sempre mensagens depois dos jogos. Técnico português reforça confiança.

Chelsea pode voltar a contratar antiga promessa do Benfica

O Chelsea está a ponderar voltar a avançar para a contratação de Diego Moreira, jogador que já passou pelo Benfica.