Sanção de Vinícius Júnior significa fim de temporada

Vinícius Júnior foi expulso na partida contra o Valência pela situação com Hugo Duro. O craque brasileiro deverá receber uma sanção à volta de três jogos, significando o fim da sua temporada.

Vinícius Júnior não joga mais esta temporada. De acordo com o jornal AS, o jogador do Real Madrid deverá receber uma sanção à volta dos três jogos, o mesmo número de jornadas que faltam para terminar.

Em causa, está o momento de confusão com Hugo Duro nos minutos finais da partida em que, segundo o árbitro Burgos Bengoetxea, o motivo foi o seguinte: «golpeio com o braço no rosto de um adversário enquanto a bola não estava em jogo, numa confrontação massiva de jogadores de ambas as equipas».

O Comité de Competição vai analisar o acontecimento, mas tudo indica que será três partidas de castigo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.

AS Roma chega aos 25 milhões de euros e está próxima de desviar alvo do FC Porto

A AS Roma está cada vez mais perto de fechar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras de Abel Ferreira.  

Arsenal vai aumentar proposta para contratar Viktor Gyokeres e aproxima-se do objetivo de Frederico Varandas

O Arsenal vai fazer uma nova proposta por Viktor Gyokeres. Valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting.

Thiago Almada pressiona John Textor para rumar ao Benfica

Thiago Almada é o principal alvo do Benfica para a posição de médio ofensivo. Médio argentino pressiona John Textor para a saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense oficializa contratação de Mateja Stjepanovic 

Mateja Stjepanovic foi oficializado como novo jogador do Moreirense. O médio sérvio chega a Portugal proveniente do Partizan. 

Rodrigo Mora observado por dois gigantes da Premier League

Rodrigo Mora continua a ser analisado por várias equipas. O avançado do FC Porto está a ser observado pelo Arsenal e pelo Manchester City.

Otávio pode deixar Al Nassr mas continuar na Arábia Saudita

Otávio pode estar perto de deixar o Al Nassr. O médio internacional português é pretendido pelo Al Qadisiyah.