Santa Clara bate líder AVS SAD e Paços Ferreira empata frente à Oliveirense

- Advertisement -

O FC Paços Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, em jogo da décima jornada da Segunda Liga. Já o CD Santa Clara bateu o AVS SAD por 2-1.

O Paços Ferreira e Oliveirense empataram a zero e desperdiçaram uma oportunidade para se aproximarem dos lugares cimeiros da Segunda Liga. As duas formações tinham a possibilidade de se chegar mais próximo dos lugares de subida, mas acabaram por empatar, ficando agora a Oliveirense no sétimo lugar com 15 pontos e o Paços Ferreira no nono com 14.

Já o CD Santa Clara conseguiu operar uma reviravolta frente ao líder, AVS SAD, e venceu por 2-1. A equipa de Jorge Costa marcou primeiro por Nenê, aos 18 minutos, mas acabou por permitir que o conjunto dos Açores virasse o jogo graças aos golos de Luís Rocha (83′) e Rafael Martins (90+5′). O AVS SAD acabou por terminar a partida com nove jogadores depois das expulsões de Leo Alaba e Simão durante o período de compensação.

Com este resultado, o AVS SAD ainda mantém a liderança com 22 pontos, mas tem apenas dois de vantagem perante os perseguidores, o CD Nacional e o CD Santa Clara.

Eis os resultados da Segunda Liga neste sábado:

  • CD Nacional 2-0 UD Leiria
  • FC Penafiel 3-2 FC Porto B
  • CD Santa Clara 2-1 AVS SAD
  • UD Oliveirense 0-0 FC Paços Ferreira

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O Sevilha e a situação do ‘treinador bombeiro’: um clube longe do que mostrou ser quando era o ‘dono da Europa League’

O Sevilha mudou recentemente de treinador, com a entrada de Luis García Plaza. A constante troca de técnico é consequência da crise vivida.

Sub-17: Portugal derrotado pela Itália com reviravolta na Ronda 2 de apuramento para o Euro

A Seleção Nacional Sub-17 perdeu com a Itália por 3-2 no primeiro jogo da segunda ronda de apuramento para o Europeu. Houve reviravolta.

Manchester United disposto a investir até 100 milhões de euros por craque do Barcelona

O Manchester United mostra interesse em Fermín López. Internacional espanhol não pretende sair do Barcelona.

Carlo Ancelotti destaca craque da Seleção do Brasil: «Creio que vai fazer um grande Mundial»

Carlo Ancelotti acredita que Vinícius Júnior fará um «grande Mundial». Lê as declarações do selecionador do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Rosario em ambiente de seleção: «Que venham apoiar a equipa. Vamos dar tudo em campo»

Pablo Rosario fala sobre o «orgulho» que é representar a seleção. Jogador do FC Porto está ao serviço da República Dominicana.

Atenção, Benfica: Amar Dedic está de volta aos treinos

Amar Dedic está de volta aos treinos da Bósnia e Herzegovina. São assim boas notícias para a respetiva seleção e para o Benfica.

Amar Dedic falhou o 2º treino da Seleção: eis o ponto de situação do lateral do Benfica

Amar Dedic estava a 100% quando chegou à Seleção da Bósnia e Herzegovina e sofreu uma pancada no primeiro treino deste estágio.