Santa Clara bate líder AVS SAD e Paços Ferreira empata frente à Oliveirense

- Advertisement -

O FC Paços Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, em jogo da décima jornada da Segunda Liga. Já o CD Santa Clara bateu o AVS SAD por 2-1.

O Paços Ferreira e Oliveirense empataram a zero e desperdiçaram uma oportunidade para se aproximarem dos lugares cimeiros da Segunda Liga. As duas formações tinham a possibilidade de se chegar mais próximo dos lugares de subida, mas acabaram por empatar, ficando agora a Oliveirense no sétimo lugar com 15 pontos e o Paços Ferreira no nono com 14.

Já o CD Santa Clara conseguiu operar uma reviravolta frente ao líder, AVS SAD, e venceu por 2-1. A equipa de Jorge Costa marcou primeiro por Nenê, aos 18 minutos, mas acabou por permitir que o conjunto dos Açores virasse o jogo graças aos golos de Luís Rocha (83′) e Rafael Martins (90+5′). O AVS SAD acabou por terminar a partida com nove jogadores depois das expulsões de Leo Alaba e Simão durante o período de compensação.

Com este resultado, o AVS SAD ainda mantém a liderança com 22 pontos, mas tem apenas dois de vantagem perante os perseguidores, o CD Nacional e o CD Santa Clara.

Eis os resultados da Segunda Liga neste sábado:

  • CD Nacional 2-0 UD Leiria
  • FC Penafiel 3-2 FC Porto B
  • CD Santa Clara 2-1 AVS SAD
  • UD Oliveirense 0-0 FC Paços Ferreira

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Bomba a caminho? Arsenal está desiludido com Viktor Gyokeres e analisa nome sonante para o ataque

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal no último mercado de transferências de verão, mas ainda não convenceu ao serviço dos gunners.

Athletic sem o jogador mais utilizado em 2025/26 frente ao Sporting: o provável substituto para o jogo com os leões

Mikel Jauregizar está fora dos planos do Athletic contra o Sporting. O médio encontra-se suspenso na Champions League.