Santi Cazorla estreia-se pelo Oviedo e estádio vai ao rubro

- Advertisement -

Santi Cazorla regressou ao Real Oviedo e estreou-se este domingo, contra o Real Valladolid, em jogo da Segunda Liga Espanhola.

Santi Cazorla foi ovacionado pelo Estádio Carlos Tartiere, onde joga o Oviedo. O médio espanhol regressou ao clube onde foi formado e entrou aos 89′, do duelo contra o Valladolid (derrota por 0-1).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paços de Ferreira vence Benfica B e está fora da zona de despromoção na Segunda Liga

O Paços de Ferreira deu um novo salto na tabela da Segunda Liga. Vitória sobre o Benfica B é a segunda consecutiva.

Inter Milão tropeça na receção à Atalanta e pode ver rivais aproximarem-se da liderança da Serie A

O Inter Milão somou o segundo jogo consecutivo sem vencer na Serie A. Na 29.ª jornada, empate na receção à Atalanta.

Sporting volta aos treinos e inicia preparação da 2ª mão contra o Bodo/Glimt com jovem da equipa B integrado

O Sporting já iniciou a preparação do duelo diante do Bodo/Glimt da segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Leões gozaram de dois dias de folga.

Nova estrela do Real Madrid esteve perto do Benfica em 2023 e agora já é cogitada no Mundial 2026

Thiago Pitarch é a nova coqueluche do Real Madrid. Antes de rumar aos merengues, em 2023, o médio esteve perto do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico de Rafa Silva diante do Arouca: Clube a quem mais marcou na carreira e contra quem se despediu do Benfica

Se Rafa Silva for escolhido para o Arouca x Benfica, o avançado português terá oportunidade de marcar pela nona vez frente ao clube de Aveiro.

Presidente da MAG do Sporting revela número de votantes nas eleições e dá previsão para a divulgação dos resultados: «Está a correr tudo dentro...

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez novo balanço das eleições. Depois das 14h, tinham votado quase 6 mil sócios.

Manchester City quer contratar português que Hugo Viana conhece bem para render Bernardo Silva no meio-campo

O Manchester City prepara-se para perder Bernardo Silva a custo zero. Mateus Fernandes, médio do West Ham, é alvo dos cityzens.