Sasa Kalajdzic e Donny van de Beek deixam Eintracht Frankfurt

- Advertisement -

Sasa Kalajdzic e Donny van de Beek vão voltar aos clubes de origem no final da época. O Eintracht Frankfurt não acionou as cláusulas de opção de compra.

O Eintracht Frankfurt optou por não acionar as cláusulas de opção de compra de Sasa Kalajdzic e Donny van de Beek. O emblema da Bundesliga elaborou um comunicado a confirmar a decisão:

«A cooperação entre o Eintracht Frankfurt e os jogadores emprestados Donny van de Beek e Sasa Kalajdzic não será prosseguida para além da data limite de 30 de junho. Van de Beek foi apresentado em Frankfurt no dia de Ano Novo como a primeira contratação da janela de inverno. O acordo incluía uma opção de compra, que o clube de Hesse não exercerá. O holandês de 27 anos, que esteve recentemente afastado devido a uma lesão no calcanhar, regressa ao Manchester United após oito jogos na Bundesliga. Sasa Kalajdzic também não vai prolongar a sua estadia em Frankfurt para além do verão e regressa ao seu clube de origem, o Wolves. O austríaco de 26 anos disputou seis jogos até meados de fevereiro, altura em que sofreu uma rotura do ligamento cruzado no jogo da Bundesliga contra o Freiburg – poucos dias depois de ter marcado o seu primeiro golo pelo Eintracht contra o Union Saint-Gilloise – e não voltou a jogar desde então», escreveu o Eintracht Frankfurt.

Sasa Kalajdzic fez apenas um golo e uma assistência em seis jogos pelo Eintracht Frankfurt, após ter sido emprestado pelo Wolverhampton em janeiro. Já Donny van de Beek foi emprestado em janeiro pelo Manchester United, mas também não teve impacto, tendo feito apenas oito jogos pelo clube alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.