Sasa Kalajdzic e Donny van de Beek deixam Eintracht Frankfurt

- Advertisement -

Sasa Kalajdzic e Donny van de Beek vão voltar aos clubes de origem no final da época. O Eintracht Frankfurt não acionou as cláusulas de opção de compra.

O Eintracht Frankfurt optou por não acionar as cláusulas de opção de compra de Sasa Kalajdzic e Donny van de Beek. O emblema da Bundesliga elaborou um comunicado a confirmar a decisão:

«A cooperação entre o Eintracht Frankfurt e os jogadores emprestados Donny van de Beek e Sasa Kalajdzic não será prosseguida para além da data limite de 30 de junho. Van de Beek foi apresentado em Frankfurt no dia de Ano Novo como a primeira contratação da janela de inverno. O acordo incluía uma opção de compra, que o clube de Hesse não exercerá. O holandês de 27 anos, que esteve recentemente afastado devido a uma lesão no calcanhar, regressa ao Manchester United após oito jogos na Bundesliga. Sasa Kalajdzic também não vai prolongar a sua estadia em Frankfurt para além do verão e regressa ao seu clube de origem, o Wolves. O austríaco de 26 anos disputou seis jogos até meados de fevereiro, altura em que sofreu uma rotura do ligamento cruzado no jogo da Bundesliga contra o Freiburg – poucos dias depois de ter marcado o seu primeiro golo pelo Eintracht contra o Union Saint-Gilloise – e não voltou a jogar desde então», escreveu o Eintracht Frankfurt.

Sasa Kalajdzic fez apenas um golo e uma assistência em seis jogos pelo Eintracht Frankfurt, após ter sido emprestado pelo Wolverhampton em janeiro. Já Donny van de Beek foi emprestado em janeiro pelo Manchester United, mas também não teve impacto, tendo feito apenas oito jogos pelo clube alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.