Sasa Kalajdzic e Donny van de Beek deixam Eintracht Frankfurt

- Advertisement -

Sasa Kalajdzic e Donny van de Beek vão voltar aos clubes de origem no final da época. O Eintracht Frankfurt não acionou as cláusulas de opção de compra.

O Eintracht Frankfurt optou por não acionar as cláusulas de opção de compra de Sasa Kalajdzic e Donny van de Beek. O emblema da Bundesliga elaborou um comunicado a confirmar a decisão:

«A cooperação entre o Eintracht Frankfurt e os jogadores emprestados Donny van de Beek e Sasa Kalajdzic não será prosseguida para além da data limite de 30 de junho. Van de Beek foi apresentado em Frankfurt no dia de Ano Novo como a primeira contratação da janela de inverno. O acordo incluía uma opção de compra, que o clube de Hesse não exercerá. O holandês de 27 anos, que esteve recentemente afastado devido a uma lesão no calcanhar, regressa ao Manchester United após oito jogos na Bundesliga. Sasa Kalajdzic também não vai prolongar a sua estadia em Frankfurt para além do verão e regressa ao seu clube de origem, o Wolves. O austríaco de 26 anos disputou seis jogos até meados de fevereiro, altura em que sofreu uma rotura do ligamento cruzado no jogo da Bundesliga contra o Freiburg – poucos dias depois de ter marcado o seu primeiro golo pelo Eintracht contra o Union Saint-Gilloise – e não voltou a jogar desde então», escreveu o Eintracht Frankfurt.

Sasa Kalajdzic fez apenas um golo e uma assistência em seis jogos pelo Eintracht Frankfurt, após ter sido emprestado pelo Wolverhampton em janeiro. Já Donny van de Beek foi emprestado em janeiro pelo Manchester United, mas também não teve impacto, tendo feito apenas oito jogos pelo clube alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta: «Depois de 22 anos sem vencer, não espero que o caminho seja todo de rosas e música bonita»

Mikel Arteta falou sobre a corrida ao título da Premier League, após o triunfo do Arsenal na receção ao Newcastle.

Inter Miami de Lionel Messi empatam contra os New England Revolution na MLS e aumentam invencibilidade para 12 jogos consecutivos

O Inter Miami empatou contra os New England Revolution na MLS. Emblema de Lionel Messi continua longa sequência sem derrotas.

Roberto Martínez e Luís Freire no Benfica x Moreirense: eis os jogadores de Portugal que estiveram a ser observados

Roberto Martínez e Luís Freire marcaram presença nas bancadas do Estádio da Luz. Treinadores de Portugal (equipa principal e sub-21) assistiram ao Benfica x Moreirense.

Nuno Espírito Santo após a vitória importante do West Ham: «Vai ser uma grande batalha até ao fim»

Nuno Espírito Santo analisou o triunfo dramático do West Ham frente ao Everton e refletiu sobre a luta pela manutenção na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho descobriu a pólvora, mas vai ter que mexer mais | Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica recebeu e venceu o Moreirense por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Terem Moffi pode continuar no FC Porto: eis o que se sabe sobre o futuro do avançado

Terem Moffi está emprestado ao FC Porto e pode continuar de azul e branco na próxima época. Ainda assim, cláusula de opção de compra não será acionada.

Marco Silva e os rumores que o apontam ao Chelsea: «Quando houver alguma novidade, será algo que virá de mim e do clube»

Após a vitória do Fulham por 2-1 na visita ao Brentford, Marco Silva analisou o encontro e abordou os rumores que o ligam à sucessão de Liam Rosenior no Chelsea.