Sassuolo rejeita falar com Spartak Moscovo: «Não vamos fazer negócios com clubes russos»

- Advertisement -

O CEO do US Sassuolo, Giovanni Carnevali, rejeitou a saída de Rogério para o Spartak Moscovo. O dirigente italiano garante que não faz negócios com equipas russas.

O CEO do Sassuolo confirmou que não vai negociar com equipas russas, após o interesse do Spartak Moscovo em Rogério. Giovanni Carnevali confirmou que o clube recebeu uma proposta, mas que não vai estabelecer negociações:

«Sim, recebemos uma proposta de oito milhões de euros do Spartak Moscovo pelo Rogério. No entanto, decidimos não negociar com equipas russas. O Rogério vai continuar no mercado, podemos até vir a perdê-lo em 2024 a custo zero, mas não vamos fazer negócios com equipas russas», garantiu Giovanni Carnevali, dando esta justificação como consequência da invasão da Rússia à Ucrânia.

Rogério já foi associado ao SL Benfica e ao FC Porto e está no seu último ano de contrato com o Sassuolo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal candidata-se à Bola de Ouro: «Este ano merecia ser eu pelo que ganhei»

Lamine Yamal acredita que merece ganhar a Bola de Ouro 2026 pelo que conquistou. Lê as palavras do jovem do Barcelona.

Zuffa Boxing: Ryan Garcia x Connor Benn: Vítima do corte de peso

A Zuffa Boxing (organização de boxe da mesma empresa que o UFC), organizou o seu maior card até à data, com duas lutas por cinturão e com grandes nomes da nobre arte.

Michael Carrick frustrado após derrota no dérbi: «A explicação só piora ainda mais a situação»

Michael Carrick analisou a derrota do Manchester United frente ao Manchester City e deixou críticas à arbitragem da partida.

UFC Noche: Rumo ao Volkanovski

Glendale, no Arizona, recebeu mais uma edição do UFC Noche, um evento especial feito para comemorar a ligação da organização com o México e os lutadores de origem mexicana

PUB

Mais Artigos Populares

Lisandro Martínez e o golo validado a Erling Haaland: «Temos de voltar para casa com esta injustiça»

Lisandro Martínez criticou o golo mal validado a Erling Haaland, que decidiu a vitória do Manchester City frente ao Manchester United.

Marisa Gomes e a passagem de Portugal no Mundial Feminino de Sub-20: «Elas estão de parabéns»

Portugal venceu a Costa do Rica por 3-0 e qualificou-se para os oitavos de final do Mundial Feminino de Sub-20. Eis a reação de Marisa Gomes.

US Open: Alexander Zverev supera Ben Shelton e é o grande vencedor

Alexander Zverev venceu Ben Shelton por 3-1 e conquistou este domingo o US Open. Tenista alemão ganhou o seu segundo Grand Slam.