📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga anuncia contratação de Pizzi e médio já tem número na camisola

- Advertisement -

Pizzi é reforço do SC Braga. O médio de 33 anos está de regresso ao futebol português para atuar ao serviço dos minhotos até 2024.

Pizzi é reforço do SC Braga. Tal como tinha sido avançado pelo Bola na Rede em primeira-mão, Pizzi assina contrato com os minhotos até 2024, depois de rescindir com o Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos.

Pizzi estava interessado em voltar a Portugal para estar perto da família, em Bragança, e a ida para o SC Braga é vista como um cenário ideal para o médio internacional português.

Formado no SC Braga, Pizzi tem 17 presenças na Seleção Nacional, tendo ao longo da carreira representado o Ribeirão, SC Covilhã, Paços de Ferreira, At. Madrid, Deportivo da Corunha, Espanyol, Benfica, Basaksehir e Al Wahda. No seu currículo tem uma UEFA Nations League, uma Liga Europa, quatro Campeonatos de Portugal, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e uma Supertaça.

Nesta temporada, Pizzi soma dois golos e três assistências em 18 jogos pelo Al Wahda nesta temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Utrecht x FC Porto com muitas mudanças de Francesco Farioli… e contradição

O Utrecht x FC Porto marca a quarta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

UEFA dá a conhecer equipa da semana da Champions League e destaca jovem português

Já é conhecida a equipa da semana da Champions League. Carlos Forbs, internacional sub-21 português, destacado pela UEFA.

À atenção do Benfica: Erik ten Hag reúne-se com o Ajax e pode regressar ao clube

O Ajax teve uma reunião com Erik ten Hag. Treinador está livre no mercado e é opção para assumir os neerlandeses.

Ajax oficializa despedimento de John Heitinga a menos de um mês do decisivo jgoo contra o Benfica na Champions League

O Ajax decidiu despedir John Heitinga com efeito imediato. Oficialização da saída do treinador no mês do confronto contra o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo polémico: «É mais fácil marcar em Espanha do que na Arábia Saudita»

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo é exemplo de longevidade: «Os jogadores depois dos 30 anos acabam por cair, mas eu sou o oposto»

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo destaca relação com José Semedo, o novo CEO do Al Nassr: «Deus coloca as pessoas onde elas merecem estar»

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.