SC Braga anuncia reforço para a linha defensiva

- Advertisement -

O SC Braga anunciou mais um reforço para a nova época desportiva. Sikou Niakaté deixa o EA Guingamp e é emprestado aos arsenalistas.

Sikou Niakaté é a mais recente aquisição do SC Braga para a próxima temporada. O defesa-central francês de 22 anos assina, por empréstimo, com os gverreiros do Minho, ficando a equipa do SC Braga com opção de compra sobre o passe do jogador.

Na época passada, Niakaté esteve emprestado ao FC Metz, tendo realizado apenas doze jogos pela equipa francesa na Ligue 1. Na sua carreira já passou por diversos clubes, entre os quais o PSG, AC Boulogne-Billancourt, Évreux FC 27, Valenciennes FC, Guingamp ou o próprio FC Metz.

O SC Braga está muito atento ao mercado francês, sendo que, tal como a Lei do Mercado já adiantou, pode também avançar, em breve, para a contratação de Enock Kwateng.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola emocionado com a saída de Bernardo Silva no final da temporada: «Uma parte de mim também vai embora»

Pep Guardiola mostrou-se emocionado ao abordar a saída de Bernardo Silva do Manchester City no final da temporada.

Paulo Fonseca projeta PSG x Lyon: «O primeiro objetivo é defender bem contra uma equipa muito móvel»

Paulo Fonseca realizou a conferência de antevisão antevisão ao encontro entre PSG e Lyon da 30.ª jornada da Ligue 1.

Brasileirão: Artur Jorge vence Luís Castro em duelo de treinadores portugueses e Botafogo de Franclim Carvalho goleia

O Cruzeiro de Artur Jorge venceu em casa o Grémio de Luís Castro por 2-0 no Brasileirão. Botafogo de Franclim Carvalho goleou Chapecoense por 4-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami volta aos triunfos com bis de Lionel Messi: eis os golos

O Inter Miami venceu fora de casa o Colorado Rapids por 3-2 na MLS. Lionel Messi bisou na partida e garantiu o triunfo.

Montanha vertiginosa na descida da Premier League

Há algo de profundamente estranho, e, ao mesmo tempo, fascinante, na tabela classificativa da Premier League em 2025/26. Olhar para a zona de descida e encontrar nomes como o Tottenham, o West Ham, o Wolverhampton e o Burnley não é apenas surpreendente… é um sinal claro de que algo alucinante está a acontecer no futebol inglês.

5 dérbis de Alvalade entre Sporting e Benfica na segunda volta que influenciaram o título

O futebol em Portugal é também feito de história e tradição, uma das quais é o dérbi dos dérbis: Benfica-Sporting ou Sporting-Benfica. O duelo entre leões e águias é feito de paixão, intensidade e luta pelo objetivo não só de vencer o rival, como posteriormente de alcançar um objetivo maior. Neste domingo, a tradição continua e para a Liga Portuguesa.