SC Braga consegue reviravolta tardia em casa do Moreirense

- Advertisement -

O SC Braga venceu por 3-2 na deslocação ao terreno do Moreirense FC. O jogo refere-se a uma partida em atraso da Liga Portugal.

Num jogo atrasado, para facilitar a preparação da eliminatória do playoff para a Liga dos Campeões, o SC Braga decidiu atrasar ao máximo a vitória, mas acabou por vencer nos últimos minutos dos descontos. O Moreirense voltou a dar boa imagem de si, e esteve mesmo muito próximo da vitória, mas o jogo terminou 3-2 para os arsenalistas.

Rony Lopes estreou-se a marcar pelo SC Braga. Álvaro Djaló tocou a bola para o extremo português que marcou o primeiro no jogo e o primeiro com a camisola arsenalista, num momento em que o Moreirense FC até tinha algum ascendente na partida.

Esse ascendente exponenciou-se com o golo sofrido e o Moreirense conseguiu mesmo carimbar a reviravolta antes do intervalo. André Luís e Madson marcaram antes da ida das equipas para os balneários.

Na segunda parte, João Moutinho viu o VAR reverter um cartão vermelho e foi com 11 em campo que aos 83 minutos Simon Banza, substituto de Abel Ruiz que se encontra na seleção espanhola, marcou de cabeça o golo do empate. Destaque para a assistência de Paulo Oliveira, transformado num verdadeiro todo-o-terreno nos minutos finais da partida.

Já com seis minutos de descontos, o SC Braga carimbou a reviravolta. Assistência de Pizzi na sequência de uma bola parada e golo de Al Musrati, regressado de lesão. O médio internacional pela Líbia saltou mais alto que toda a oposição e marcou o 3-2 final.

Com este resultado, o SC Braga chega aos sete pontos e é sétimo na Liga Portugal, com os mesmos pontos do FC Famalicão. Já o Moreirense FC continua com quatro pontos no 10º lugar da tabela.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Oliveira vai estrear-se nas Superbikes e a DAZN vai transmitir o campeonato

Miguel Oliveira vai viver em 2026 a sua temporada de estreia nas Superbikes. O Mundial vai ser transmitido em Portugal pela DAZN.

Benfica x Real Madrid: quanto vale o apuramento para os oitavos de final da Champions League?

O Benfica, caso consiga ultrapassar o Real Madrid e apurar-se para os oitavos de final da Champions League, pode garantir mais 11 milhões de euros para os seus cofres.

Benfica x Real Madrid: Chat GPT indica resultado da partida desta terça-feira

Benfica e Real Madrid enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, para a Champions League. O Chat GPT fez uma estimativa do resultado da partida relativa à prova milionária.

Pertence ao Barcelona e já foi apontado ao Benfica: como está a ser a época de Álvaro Cortés?

Álvaro Cortés já foi associado ao Benfica, numa altura em que está em final de contrato com o Barcelona. O jogador é opção na equipa B dos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Osimhen admite que esteve perto da Juventus: «Quando a Juventus te liga, tu escutas»

Victor Osimhen assumiu que podia ter rumado à Juventus, mas o Nápoles não aceitou vencer o ponta de lança ao emblema de Turim, numa fase em que ainda estava no sul de Itália.

Jogador do Real Madrid esteve próximo de assinar pelo Benfica em 2023: eis toda a história

Thiago Pitarch é hoje em dia considerado uma jovem promessa do Real Madrid, mas a sua carreira podia ter passado pelo Benfica. A história remonta ao verão de 2023

Imprensa espanhola revela que jogo do Real Madrid frente ao Benfica é prova de fogo para jogador dos merengues

Dean Huijsen chegou ao Real Madrid na janela de transferências de verão, mas não tem conseguido convencer a crítica com as suas exibições pelos merengues.