SC Braga consegue reviravolta tardia em casa do Moreirense

O SC Braga venceu por 3-2 na deslocação ao terreno do Moreirense FC. O jogo refere-se a uma partida em atraso da Liga Portugal.

Num jogo atrasado, para facilitar a preparação da eliminatória do playoff para a Liga dos Campeões, o SC Braga decidiu atrasar ao máximo a vitória, mas acabou por vencer nos últimos minutos dos descontos. O Moreirense voltou a dar boa imagem de si, e esteve mesmo muito próximo da vitória, mas o jogo terminou 3-2 para os arsenalistas.

Rony Lopes estreou-se a marcar pelo SC Braga. Álvaro Djaló tocou a bola para o extremo português que marcou o primeiro no jogo e o primeiro com a camisola arsenalista, num momento em que o Moreirense FC até tinha algum ascendente na partida.

Esse ascendente exponenciou-se com o golo sofrido e o Moreirense conseguiu mesmo carimbar a reviravolta antes do intervalo. André Luís e Madson marcaram antes da ida das equipas para os balneários.

Na segunda parte, João Moutinho viu o VAR reverter um cartão vermelho e foi com 11 em campo que aos 83 minutos Simon Banza, substituto de Abel Ruiz que se encontra na seleção espanhola, marcou de cabeça o golo do empate. Destaque para a assistência de Paulo Oliveira, transformado num verdadeiro todo-o-terreno nos minutos finais da partida.

Já com seis minutos de descontos, o SC Braga carimbou a reviravolta. Assistência de Pizzi na sequência de uma bola parada e golo de Al Musrati, regressado de lesão. O médio internacional pela Líbia saltou mais alto que toda a oposição e marcou o 3-2 final.

Com este resultado, o SC Braga chega aos sete pontos e é sétimo na Liga Portugal, com os mesmos pontos do FC Famalicão. Já o Moreirense FC continua com quatro pontos no 10º lugar da tabela.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que André Onana vai deixar o Manchester United

André Onana vai deixar o Manchester United nas próximas horas. O jogador prepara-se para assinar com o Trabzonspor.

Gerda Konst empata Benfica x Torreense da Supertaça Feminina

Tudo empatado no António Coimbra da Mota. O Torreense marcou o golo da igualdade diante do Benfica por Gerda Konst.

Sporting conta com o ‘rival’ de Lamine Yamal nas suas fileiras: como se está a sair em 2025/26?

Paulo Iago era considerado o grande rival de Lamine Yamal no futebol de formação espanhol. O jogador atua no Sporting.

Nem 1 minuto demorou para Diana Silva se estrear a marcar pelo Benfica na Supertaça Feminina

Diana Silva abriu o marcador na Supertaça Feminina muito cedo. 30 segundos e a avançada colocou o nome na lista de marcadoras.

PUB

Mais Artigos Populares

André Onana já respondeu à oferta do Trabzonspor: eis o futuro do guarda-redes do Manchester United

André Onana está a caminho do Trabzonspor. Guarda-redes aceitou empréstimo e vai deixar Manchester United por uma temporada, até ao final de 2025/26.

Alexander Isak bate recordes e não só: a sua transferência pagou um dos estádios mais modernos da atualidade

Alexander Isak trocou o Liverpool pelo Newcastle United por 144 milhões de euros e parte desta verba acabou por ir para a Real Sociedad.

Eis os onzes oficiais da Supertaça Feminina entre Benfica e Torreense

Já são conhecidos os onzes oficiais da Supertaça Feminina. Duelo vai colocar frente a frente o Benfica e o Torreense no Estádio António Coimbra da Mota.