📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga ganha terreno e está mais próximo de garantir Leonardo Lelo

- Advertisement -

O SC Braga está a ganhar terreno para garantir a contratação de Leonardo Lelo. O lateral-esquerdo tem sido associado ao SL Benfica e Sporting CP.

Leonardo Lelo está mais próximo do SC Braga. A informação foi avançada na última edição da Lei do Mercado por Luís Pinto Coelho, comentador do Bola na Rede.

O lateral-esquerdo internacional sub-21 tem sido associado ao SL Benfica e Sporting CP, mas os minhotos estão a ganhar terreno para garantirem a contratação do jogador do Casa Pia no final da temporada.

Nesta época, Leonardo Lelo soma três assistências e um golo em 22 jogos pelos gansos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi quebra recorde de Ángel Di María no Benfica

Nico Otamendi tornou-se no jogador mais velho de sempre a marcar pelo Benfica. Defesa faturou contra o Arouca.

Benfica: Já é conhecida a data do debate entre Rui Costa e Noronha Lopes

Debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes acontecerá no dia 6 de novembro, na BTV. Candidatos também serão entrevistados.

Samu restabelece a igualdade através da marca de grande penalidade

O FC Porto está a defrontar o Moreirense na jornada 9 da Primeira Liga. Samu empatou o encontro através da marca de grande penalidade.

Alanzinho coloca Moreirense em vantagem frente ao FC Porto

O FC Porto está a defrontar o Moreirense na jornada 9 da Primeira Liga. Alanzinho abriu o marcador para os cónegos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho em videochamada na festa centenária de jornal italiano: «O meu clube acabou de bater o recorde mundial de votantes»

José Mourinho participou na festa centenária do Corriere dello Sport. Técnico português destacou recorde mundial do Benfica.

FIFPRO inclui 4 jogadores portugueses nos 26 nomeados para o onze do ano

Cristiano Ronaldo, Vitinha, Nuno Mendes e João Neves estão entre os 26 nomeados para o onze do ano da FIFPRO. Vê todos os nomes.

Noronha Lopes saúda todos os candidatos e olha para segunda volta: «Temos uma eleição para ganhar no dia 8»

João Noronha Lopes está confiante para a segunda volta das eleições à presidência do Benfica. Candidato saudou os demais.