SC Braga já tem substituto para Carvalhal

- Advertisement -

Está oficializado o novo treinador do SC Braga. O escolhido para comandar os “Guerreiros” é Artur Jorge, treinador da equipa ‘B’ dos minhotos até ao momento.

O presidente do SC Braga, António Salvador, opta assim por dar continuidade ao projeto de aposta na formação do clube. Artur Jorge já passou pelas equipas sub-19, sub-23 e ‘B’ do SC Braga e, agora, vai assumir em definitivo a equipa principal, depois de já ter sido treinador interino dos bracarenses em 2019/20, durante cinco jogos.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e Luís Freire no Benfica x Moreirense: eis os jogadores de Portugal que estiveram a ser observados

Roberto Martínez e Luís Freire marcaram presença nas bancadas do Estádio da Luz. Treinadores de Portugal (equipa principal e sub-21) assistiram ao Benfica x Moreirense.

Nuno Espírito Santo após a vitória importante do West Ham: «Vai ser uma grande batalha até ao fim»

Nuno Espírito Santo analisou o triunfo dramático do West Ham frente ao Everton e refletiu sobre a luta pela manutenção na Premier League.

Francesco Farioli vai atingir marca redonda pelo FC Porto diante do Estrela da Amadora

Francesco Farioli faz esta tarde, diante do Estrela da Amadora, o jogo 50 pelo FC Porto. Marca redonda para o técnico italiano.

José Mourinho descobriu a pólvora, mas vai ter que mexer mais | Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica recebeu e venceu o Moreirense por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e os rumores que o apontam ao Chelsea: «Quando houver alguma novidade, será algo que virá de mim e do clube»

Após a vitória do Fulham por 2-1 na visita ao Brentford, Marco Silva analisou o encontro e abordou os rumores que o ligam à sucessão de Liam Rosenior no Chelsea.

Há exatamente 1 ano o FC Porto perdeu na Reboleira contra o Estrela da Amadora: o que mudou nos dragões?

Há exatamente um ano, o FC Porto saiu derrotado na visita ao terreno do Estrela da Amadora. O que mudou nos azuis e brancos.

Eis os onzes prováveis de AVS SAD e Sporting para o jogo da Primeira Liga

O AVS SAD e o Sporting defrontam-se esta noite na 31.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.