📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga vai ter de pagar 5,5 milhões de euros ao Málaga na sequência do caso “Ricardo Horta”

- Advertisement -

O SC Braga vai ter de pagar cerca de 5,5 milhões de euros ao Málaga, na sequência da polémica em torno de Ricardo Horta. Os minhotos terão rejeitado 17 milhões de euros, algo que não estava contratualizado entre os dois clubes.

O SC Braga vai ter de indemnizar o Málaga, na sequência da rejeição da proposta do SL Benfica por Ricardo Horta. A informação está a ser avançada pelo diário espanhol Marca, que refere que os minhotos terão perdido o caso. A mesma fonte adianta que o Málaga vai receber 5,5 milhões de euros e que vai continuar a ter uma percentagem de venda futura do jogador.

Em causa está a rejeição de uma proposta do SL Benfica no valor de 17 milhões de euros no último verão, algo que colidia no acordo entre de transferência acertado entre os dois clubes. Na venda de Ricardo Horta para o SC Braga terá ficado definido que os bracarenses teriam de aceitar qualquer proposta igual ou superior a cinco milhões de euros pelo internacional português.

Tal facto acabou por não se verificar e agora o SC Braga ficou obrigado a pagar um valor compensatório ao Málaga CF.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola confirma lesão de Rúben Dias e revela o tempo de paragem do português

Rúben Dias está lesionado e vai desfalcar o Manchester City por quatro a seis semanas. O defesa central está a contas com uma lesão.

RB Bragantino empresta Thiago Borbas ao Real Oviedo

Thiago Borbas foi emprestado pelo RB Bragantino ao Real Oviedo, até ao final da temporada. O avançado marcou 3 golos em 2025.

Jeremy Arévalo deixa o Racing Santander e assina pelo Estugarda

O Estugarda anunciou a contratação Jeremy Arévalo. O equatoriano era considerado dos maiores talentos da La Liga 2, no Racing Santander.

Jogou o Mundial 2022 pela França e pode rumar ao Fenerbahçe por quase 30 milhões de euros

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Mattéo Guendouzi. O emblema turco já chegou a acordo com o internacional francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Eintracht Frankfurt contrata o melhor marcador da Segunda Liga Alemã, Younes Ebnoutalib

Younes Ebnoutalib levava 12 golos ao serviço do Elversberg na Segunda Liga Alemã e assinou por cinco anos com o Eintracht Frankfurt.

Estoril Praia exige 8 milhões de euros por avançado e trava interessado na Grécia

O Estoril Praia tem em Yanis Begraoui um dos principais ativos. O Panathinaikos está interessado no avançado francês.

Estrela da Amadora prepara saída no mercado de janeiro

Semeu Commey pode deixar o Estrela da Amadora neste mercado de janeiro. Defesa tem interessados no estrangeiro e em Portugal.