📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga volta ao trabalho ainda sem Ricardo Horta e David Carmo

- Advertisement -

O SC Braga voltou, nesta quinta-feira, aos trabalhos. Os arsenalistas iniciam a época com algumas baixas, nomeadamente os internacionais Ricardo Horta e David Carmo.

Dia 1 para o SC Braga na época 2022/23. Os gverreiros do Minho iniciaram, nesta quinta-feira, os trabalhos de pré-época e apresentaram-se com 23 jogadores no plantel que agora é orientado por Artur Jorge.

Os 23 que se apresentaram: Matheus, Tiago Sá, Hornicek, Bogdan, Bernardo, Fabiano, Zé Carlos, Paulo Oliveira, Tormena, Bruno Rodrigues, Sequeira, Borja, Al Musrati, André Horta, Gorby, Lucas Mineiro, Castro, Iuri Medeiros, Rodrigo Gomes, Francisco Moura, Roger, Álvaro Djaló e Schurrle.

Destaque ainda para a ausência de Mario González, que se irá apresentar um pouco mais tarde, e também para Abel Ruiz, David Carmo, Ricardo Horta, Vitinha e Dinis Rodrigues que têm autorização para se apresentarem mais tarde.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.

Abel Ferreira integra lista dos melhores treinadores de 2025: Eis o top-10

Abel Ferreira foi eleito o nono melhor treinador do mundo em 2025. Confere a lista completa dos melhores técnicos do ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Josué renova contrato com Coritiba após ser eleito melhor jogador do ano na Série B do Brasil

Coritiba anunciou a renovação de Josué até ao final de 2026. Recentemente, o médio português foi eleito o jogador do ano na Série B do Brasil.

Roberto Martínez eleito o segundo melhor selecionador do mundo: eis o top-10

Roberto Martínez foi eleito o segundo melhor selecionador do mundo pela IFFHS. Confere a lista dos dez melhores selecionadores em 2025.

Juventus aproxima-se de acordo por médio do Inter Milão

A Juventus está em negociações para a contratação de Davide Frattesi, com um empréstimo e opção de compra em cima da mesa.