SC Braga volta ao trabalho ainda sem Ricardo Horta e David Carmo

- Advertisement -

O SC Braga voltou, nesta quinta-feira, aos trabalhos. Os arsenalistas iniciam a época com algumas baixas, nomeadamente os internacionais Ricardo Horta e David Carmo.

Dia 1 para o SC Braga na época 2022/23. Os gverreiros do Minho iniciaram, nesta quinta-feira, os trabalhos de pré-época e apresentaram-se com 23 jogadores no plantel que agora é orientado por Artur Jorge.

Os 23 que se apresentaram: Matheus, Tiago Sá, Hornicek, Bogdan, Bernardo, Fabiano, Zé Carlos, Paulo Oliveira, Tormena, Bruno Rodrigues, Sequeira, Borja, Al Musrati, André Horta, Gorby, Lucas Mineiro, Castro, Iuri Medeiros, Rodrigo Gomes, Francisco Moura, Roger, Álvaro Djaló e Schurrle.

Destaque ainda para a ausência de Mario González, que se irá apresentar um pouco mais tarde, e também para Abel Ruiz, David Carmo, Ricardo Horta, Vitinha e Dinis Rodrigues que têm autorização para se apresentarem mais tarde.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos conta com abordagens: Benfica já tomou posição e é inflexível

Richard Ríos conta com algumas abordagens para mudar de clube, mas o Benfica não pretende vender o jogador colombiano.

Contra o peso da história, à procura de a escrever | Arsenal x Sporting

A segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões leva o Arsenal a receber o Sporting, numa eliminatória ainda longe de estar decidida.

Raphinha furioso depois da eliminação do Barcelona: «Foi um roubo»

Raphinha foi um dos elementos a reagir ao encontro entre o Barcelona e o Atlético Madrid, para a Champions League.

Sporting: Real Bétis não facilita e pede 30 milhões de euros por Sergi Altimira

O Real Bétis não tem grande interesse em perder Sergi Altimira. O espanhol é alvo do Sporting para o meio campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Vicente Lucas, lenda do Belenenses

Vicente Lucas morreu aos 90 anos de idade. O magriço ficou conhecido pela sua passagem pelo Belenenses, onde é uma figura histórica.

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente