Scott Parker substitui Vincent Kompany e é o novo treinador do Burnley

- Advertisement -

O Burnley já apresentou um novo treinador para a próxima temporada. Scott Parker vai guiar o clube no Champiosnhip.

Scott Parker foi oficializado como o novo treinador do Burnley. Depois de uma experiência sem grande sucesso no Club Brugge, o técnico de 43 anos rende Vincent Kompany nos clarets.

«Ao estar agora no campo de treinos, começa-se a sentir de novo essa sensação e mal posso esperar para ir para o campo de treinos e começar a trabalhar. Para nós, o mais importante é ter sucesso este ano. Temos de ganhar e construir uma equipa de que os adeptos e o clube se possam orgulhar. Esta equipa pode representar cada um deles nesse aspeto e é esse o objetivo», afirmou Scott Parker em declarações aos meios de comunicação do Burnley.

O Burnley desceu ao Championship depois de uma temporada na Premier League. Recorde-se que Vincent Kompany deixou o clube para assinar pelo Bayern Munique.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

Benfica perto de fechar venda em definitivo por 3,5 milhões de euros e de libertar excedentário

O RB Bragantino está perto de garantir a contratação de Gustavo Marques em definitivo. Benfica próximo de vender o defesa.

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.

Vozinha despede-se do Chaves após 2 temporadas

Vozinha anunciou a saída do Chaves após duas temporadas ao serviço do clube. O guarda-redes cabo-verdiano disputará o Mundial 2026.

AS Mónaco anuncia saída de Sébastien Pocognoli do comando técnico da equipa

O AS Monaco confirmou a saída de Sébastien Pocognoli do comando técnico da equipa principal e encerrou uma passagem de 38 jogos.