SCU Torreense lança livro “Os Eternos” sobre a conquista da Liga 3

- Advertisement -

O SCU Torreense lançou o livro “Os Eternos” referente à conquista da Liga 3 na temporada 2021/22. A cerimónia de apresentação decorreu neste domingo e o Bola na Rede esteve presente.

O SCU Torreense lançou um livro referente à conquista da primeira edição da Liga 3. O clube de Torres Vedras organizou a cerimónia de apresentação neste domingo, dia 14 de maio, no Estádio do Jamor. O evento decorreu precisamente um ano depois do histórico momento que coroou o clube como vencedor da edição inaugural da Liga 3.

A cerimónia contou com as presenças de Bruno Vitorino, presidente da SAD do Torreense, Pedro Pauleta, diretor da FPF e de David Rosa e Nuno Manta Santos, respetivamente capitão e treinador do Torreense na época passada.

«Para nós, este livro é uma obra de arte. Aquilo que foi feito no campo e no papel. Foi uma caminhada dura e com altos e baixos. Colocou-nos à prova em muitos momentos e quando as coisas correm bem, podemos dizer que é uma história de sucesso. E essas histórias só se contam no fim», afirmou Bruno Vitorino.

Já Nuno Manta Santos recordou alguns momentos da caminhada do clube:

«Este livro tem muitas imagens e que valem muitas palavras. Estes meses até esta conquista foram de emoção e paixão. As pessoas entregaram-se ao objetivo, desde início. O objetivo era simples: trabalhar para subir de divisão. Nós tivemos momentos de insucesso e tivemos um caminho com muitas vitórias e conquistas. Mas há uma questão que fica marcada: a união e o espírito de conquista que tivemos», reforçou o treinador de futebol, que recentemente foi entrevistado no Bola na Rede TV.

O livro “Os Eternos” conta com 220 páginas e depoimentos de todos os jogadores e treinadores da temporada 2021/22 e com textos escritos por Fernando Gomes, Cândido Costa, Nuno Lobo, entre outros. Podes ver a cerimónia completa em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes encaminhou reforço para o Sporting e já pensa no Mundial: «Cabe-me a mim mostrar qualidade e consistência e que possa acrescentar à...

Mateus Fernandes revelou que recomendou o Sporting a Luís Guilherme, falou da qualidade de Rafik Guitane e refletiu sobre o sonho de estar no Mundial 2026.

Armando Evangelista descontente no Damac: eis o que o Bola na Rede sabe

Armando Evangelista está insatisfeito devido ao facto de o Damac ter contratado vários jogadores sem o seu conhecimento e consentimento.

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.