Segunda parte de luxo dá vitória por 8-0 ao Bayern Munique

- Advertisement -

O FC Bayern Munique derrotou o SV Darmstadt 98 por 8-0. Todos os golos do jogo foram marcados na segunda parte do encontro.

O Bayern Munique empreendeu uma goleada do outro mundo na receção ao Darmstadt. 8-0 foi o resultado final, num jogo com duas partes distintas.

A primeira marcada foi marcada pelas expulsões. Joshua Kimmich foi expulso aos quatro minutos e deixou o Bayern Munique em inferioridade. No entanto, Klauss Gjasula (21′) e Matej Malica (41′) também foram expulsos ainda na primeira etapa e deixaram o jogo num 10X9 até ao final.

Com mais um em campo, o Bayern Munique atropelou o SV Darmstadt na segunda parte. Harry Kane (51′, 69′ e 88′), Leroy Sané (56′ e 64′), Jamal Musiala (60′ e 76′) e Thomas Muller (71′) marcaram oito golos em menos de quarenta minutos e deram a vitória ao Bayern Munique, num jogo em que Manuel Neuer regressou aos relvados depois de uma ausência de dez meses por lesão. O principal destaque vai para o quinto golo do jogo (o segundo de Harry Kane), marcado ainda antes do meio-campo.

Com a vitória o Bayern Munique sobe de forma provisória ao primeiro lugar da Bundesliga com 23 pontos. Já o Darmstadt está no 14º lugar com apenas sete pontos.

Nos outros jogos realizados até ao momento, o FC Augsburg venceu o Vfl Wolfsburg por 3-2, o SV Werder Bremen o 1. FC Union Berlin por 2-0, o Borussia Vfl Monchengladbach o 1. FC Heidenheim 1846 por 2-1 e o TSG Hoffenheim impediu o Vfb Stuttgart de chegar à liderança com uma vitória por 3-2.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.