Segunda parte de luxo dá vitória por 8-0 ao Bayern Munique

- Advertisement -

O FC Bayern Munique derrotou o SV Darmstadt 98 por 8-0. Todos os golos do jogo foram marcados na segunda parte do encontro.

O Bayern Munique empreendeu uma goleada do outro mundo na receção ao Darmstadt. 8-0 foi o resultado final, num jogo com duas partes distintas.

A primeira marcada foi marcada pelas expulsões. Joshua Kimmich foi expulso aos quatro minutos e deixou o Bayern Munique em inferioridade. No entanto, Klauss Gjasula (21′) e Matej Malica (41′) também foram expulsos ainda na primeira etapa e deixaram o jogo num 10X9 até ao final.

Com mais um em campo, o Bayern Munique atropelou o SV Darmstadt na segunda parte. Harry Kane (51′, 69′ e 88′), Leroy Sané (56′ e 64′), Jamal Musiala (60′ e 76′) e Thomas Muller (71′) marcaram oito golos em menos de quarenta minutos e deram a vitória ao Bayern Munique, num jogo em que Manuel Neuer regressou aos relvados depois de uma ausência de dez meses por lesão. O principal destaque vai para o quinto golo do jogo (o segundo de Harry Kane), marcado ainda antes do meio-campo.

Com a vitória o Bayern Munique sobe de forma provisória ao primeiro lugar da Bundesliga com 23 pontos. Já o Darmstadt está no 14º lugar com apenas sete pontos.

Nos outros jogos realizados até ao momento, o FC Augsburg venceu o Vfl Wolfsburg por 3-2, o SV Werder Bremen o 1. FC Union Berlin por 2-0, o Borussia Vfl Monchengladbach o 1. FC Heidenheim 1846 por 2-1 e o TSG Hoffenheim impediu o Vfb Stuttgart de chegar à liderança com uma vitória por 3-2.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Bragantino vai multar Gustavo Marques pelas declarações proferidas à árbitra Daiane Muniz

O RB Bragantino veio a público anunciar que Gustavo Marques vai ser multado e vai receber uma dedução de 50% nos seus vencimentos. Em causa as declarações feitas contra a árbitra Daiane Muniz.

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.

Ricardo Silva é o novo treinador da UD Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Barcelona revela episódio com Lionel Messi e admite: «A nossa relação já não é o que era»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, falou sobre a saída de Lionel Messi em 2021 e abordou ainda a relação com o jogador.

Presidente do Barcelona sobre terem recusado 250 milhões de euros por jogador: «Algumas pessoas acharam que éramos loucos»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre terem rejeitado 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal.

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.