Seleção de Sub-23 do Brasil conta com três convocados do futebol português

- Advertisement -

A Seleção de Sub-23 do Brasil conta com três jogadores portugueses nos convocados para os próximos compromissos internacionais: Gabriel Veron (Porto), Andrew (Gil Vicente) e Arthur Chaves (Académico de Viseu) foram chamados.

Gabriel Veron (Porto), Andrew (Gil Vicente) e Arthur Chaves (Académico de Viseu) foram chamados por Ramon Menezes para os compromissos da seleção de Sub-23 do Brasil. A equipa canarinha vai disputar os Jogos Pan-Americanos de Santiago, que vão ser realizados entre os dias 20 de outubro a 5 de novembro.

O Brasil está inserido no grupo B e vai jogar frente aos Estados Unidos (23 outubro), Colômbia (26 outubro) e Honduras (29 outubro). A comitiva vai-se reunir no dia 9 de outubro.

Eis os 18 convocados do Brasil Sub-23:

Guarda-Redes: Mycael (Athletico-PR), Andrew (Gil Vicente FC) e Matheus Donelli (Corinthians SC)

Defesas: João Moreira (São Paulo FC), Rikelme (Cuiabá), Patryck (São Paulo), Lucas Halter (Goiás), Gustavo Martins (Grêmio) e Arthur Chaves (Académico Viseu)

Médios: Matheus Dias (Internacional), Guilherme Biro (Corinthians), Marquinhos (Nantes), Ronald (Grêmio e Igor Jesus (Flamengo)

Avançados: Gabriel Veron (FC Porto), Matheus Nascimento (Botafogo), Figueiredo (Vasco da Gama) e Kaio (Coritiba)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.