Seleção de Sub-23 do Brasil conta com três convocados do futebol português

- Advertisement -

A Seleção de Sub-23 do Brasil conta com três jogadores portugueses nos convocados para os próximos compromissos internacionais: Gabriel Veron (Porto), Andrew (Gil Vicente) e Arthur Chaves (Académico de Viseu) foram chamados.

Gabriel Veron (Porto), Andrew (Gil Vicente) e Arthur Chaves (Académico de Viseu) foram chamados por Ramon Menezes para os compromissos da seleção de Sub-23 do Brasil. A equipa canarinha vai disputar os Jogos Pan-Americanos de Santiago, que vão ser realizados entre os dias 20 de outubro a 5 de novembro.

O Brasil está inserido no grupo B e vai jogar frente aos Estados Unidos (23 outubro), Colômbia (26 outubro) e Honduras (29 outubro). A comitiva vai-se reunir no dia 9 de outubro.

Eis os 18 convocados do Brasil Sub-23:

Guarda-Redes: Mycael (Athletico-PR), Andrew (Gil Vicente FC) e Matheus Donelli (Corinthians SC)

Defesas: João Moreira (São Paulo FC), Rikelme (Cuiabá), Patryck (São Paulo), Lucas Halter (Goiás), Gustavo Martins (Grêmio) e Arthur Chaves (Académico Viseu)

Médios: Matheus Dias (Internacional), Guilherme Biro (Corinthians), Marquinhos (Nantes), Ronald (Grêmio e Igor Jesus (Flamengo)

Avançados: Gabriel Veron (FC Porto), Matheus Nascimento (Botafogo), Figueiredo (Vasco da Gama) e Kaio (Coritiba)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

CSKA Sofia de Bruno Jordão e FC Sheriff de Miguel Mota garantem passagem à 2.ª eliminatória: Eis os resultados do dia na Europa League

Na segunda mão da 1.ª pré-eliminatória da Europa League, o CSKA Sofia eliminou o Derry City com um triunfo por 2-1 e o FC Sheriff superou o Aluminij por 1-0.

Al Yarmouk de João Mota termina estágio sem derrotas

João Mota fechou o estágio com o Al Yarmouk no Cairo sem derrotas. A equipa orientada pelo português não foi além de um 0-0 com o La Viena.

Sporting: esteve a um passo de sair de Alvalade mas encontra-se bem colocado para manter-se de leão ao peito

Ricardo Mangas esteve perto de sair do Sporting para o Panathinaikos, mas tem deixado uma boa imagem na pré-temporada.

AC Milan: Jorge Mendes propõe português a Ruben Amorim

Jorge Mendes propôs ao AC Milan o nome de Tiago Santos, lateral direito que representa o Lille e que pode trocar de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vive ‘saga’ para garantir ponta de lança: os nomes apontados aos encarnados

O Benfica está no mercado em busca de um novo ponta de lança e já alguns nomes foram apontados neste mercado.

Sporting: Rui Borges recebeu 2 ‘reforços’ esta quinta-feira

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar juntaram-se esta quinta-feira aos restante grupo do Sporting que está a estagiar no Algarve.

Novo reforço à vista na Luz: Jhon Durán volta à mira do Benfica após ter sido apontado ao FC Porto

O Benfica pretende fechar a contratação de um avançado durante a próxima semana e Jhon Durán volta a ser uma forte probabilidade.