Seleção Nacional Feminina conta com dois «reforços»

- Advertisement -

A Seleção Nacional Feminina vai marcar presença no Mundial 2023. Francisco Neto chamou duas jogadoras ao estágio.

Francisco Neto chamou duas jogadoras ao estágio da Seleção Nacional Feminina. Joana Martins e Alícia Correia, ambas do Sporting, foram chamadas a integrar os trabalhos de Portugal.

Joana Martins atua no meio capo, enquanto que Alícia Correia é defesa. As duas equipas integraram a convocatória de Portugal Sub-23, em Abril.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral de saída do Benfica: eis os detalhes do negócio

Sidny Lopes Cabral vai deixar o Benfica e assinar contrato com o o Trabzonspor. Fica com os detalhes do negócio do ala de 23 anos.

Fechado: Marco Silva é o novo treinador do Benfica

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica. Técnico português deixa Fulham e assina contrato de 2+1 anos com as águias.

Marco Silva diz adeus ao Fulham: «Estará sempre no meu coração»

Marco Silva deixa mensagem de despedida ao Fulham. Emblema da Premier League já oficializou a saída do treinador português.

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral prepara-se para assinar um contrato de 4 anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi contactado pela Seleção Nacional e vê PSG como o seu destino preferido

Eli Junior Kroupi coloca o PSG no topo das suas preferências. Bournemouth quer receber cerca de 100 milhões de euros pelo avançado.

Atenção, FC Porto e Braga: Famalicão junta-se à corrida por médio do PSG

O Famalicão está também interessado em Mathis Jangéal. Jovem do PSG encontra-se na mira do FC Porto e do Braga, em Portugal.

PSG: Futuro de Luis Enrique cada vez mais definido

Luis Enrique e o PSG planeiam continuar juntos. Técnico espanhol de 56 anos quer ganhar a terceira Champions League.