Senegal vence CHAN 2022 após derrotar Argélia

- Advertisement -

O Senegal venceu a CHAN 2022, realizada na Argélia, derrotando a anfitriã nos penáltis, após um nulo no tempo regulamentar.

O Senegal venceu a CHAN 2022. Após um 0-0 nos 120 minutos, o jogo partiu para as grandes penalidades, tendo a Argélia falhado dois tentos e o Senegal apenas um.

A CHAN é uma competição organizada pela CAF, tal como a CAN, no entanto os países só podem utilizar elementos de respetivos campeonatos durante este torneio. Foi o primeiro título do Senegal neste formato, que acontece desde 2009. Marrocos não participou nesta edição, mesmo sendo a vencedora em título até então. Esta decisão é justificada pelo corte de relações entre Argélia e Marrocos.

A Lusofonia esteve representada por Angola e Moçambique. Angola não passou a fase de grupos e Moçambique chegou até aos quartos de final, sendo eliminado por Madagáscar (3-1).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho monta convocatória para o arranque do Real Madrid na La Liga: Eis a lista completa

José Mourinho elegeu os 23 convocados para o primeiro jogo oficial da temporada 2026/27. Real Madrid visita o Espanyol às 20h30 do próximo sábado.

Primeira Liga: Eis a data e o horário do Benfica x Estoril Praia e Braga x Vitória SC

Esta sexta-feira, a Liga Portugal anunciou que o Benfica x Estoril Praia e Braga x Vitória SC serão ambos disputados no dia 31 de agosto.

Lateral-esquerdo volta a ser apontado ao FC Porto: Internacional argelino atrai interesse em Itália e na Turquia

Um ano depois, Jaouen Hadjam volta a ser colocado no radar do FC Porto. Lateral-esquerdo é avaliado em sete milhões de euros.

Sérgio Ferreira antevê visita a Alvalade: «FC Porto e Sporting são equipas diferentes»

Sérgio Ferreira marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting x Alverca, da terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salários na Primeira Liga: João Palhinha pulveriza registo e deixa para trás Diogo Costa e Jhon Durán

João Palhinha passará a ser o jogador mais bem pago da Primeira Liga, uma vez que vai auferir sete milhões de euros por ano no Benfica.

Benfica revela número de Alessandro Circati: italiano coloca ponto final em dinastia de espanhóis

O Benfica confirmou que Alessandro Circati vai vestir a camisola número 3 enquanto representar o emblema da Luz.

Sporting bate a concorrência e está a um passo de garantir Moncef Zekri: o valor que os leões devem pagar pelo lateral

O Sporting está mais perto de garantir a contratação de Moncef Zekri, lateral esquerdo que pertence aos quadros do Mechelen.