Sérgio Conceição: «Acho que foi um jogo mal conduzido por parte da equipa de arbitragem, mas não podemos atribuir o empate a isso»

    Sérgio Conceição analisou o empate entre o FC Porto e o Boavista FC, relativo à décima sexta jornada da Liga Portugal.

    Sérgio Conceição avaliou o empate a uma bola entre o FC Porto e o Boavista. O técnico não estava satisfeito com o resultado:

    «Fomos ineficazes em termos ofensivos. Tivemos muitas ocasiões para acabar o jogo com uma vitória com golos. Uma partida em que nós sabíamos que o mais difícil era fazer o golo, mas conseguimos fazer um. Cinco minutos depois sofremos de bola parada, mas depois fomos atrás do resultado, tentámos dar mais à equipa, sabíamos que alguns jogadores do Boavista não jogavam há algum tempo. O adversário organizou-se bem, foi muito agressivo, houve muitas faltas. Acho que foi um jogo mal conduzido por parte da equipa de arbitragem, mas não podemos atribuir a culpa do empate a isso».

    O treiandro criticou o número de paragens que o encontro teve:

    «O jogo estava constantemente parado. Nós gostamos de ritmo e de intensidade, gostamos de provocar o nosso adversário nesse sentido, mas nos últimos 20 minutos jogou-se muito pouco, mas isso é o futebol português. O Boavista organizou-se bem, para bens pelo empate».

    Sérgio Conceição, tal como Pepe, compreende as críticas dos adeptos:

    «Estou a 100% com os meus jogadores. Os adeptos têm todo o direito, porque foram incansáveis todo o jogo. Manifesto essa insatisfação, num clube destes é normal e compreendemos isso. Isso faz parte do futebol, aplaudem-nos e apoiam-nos incondicionalmente, quando perdemos é normal que assobiem».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares