Sérgio Conceição defende presença de Galeno na Seleção Nacional

- Advertisement -

Sérgio Conceição é o atual treinador do FC Porto, equipa onde atua o extremo Wenderson Galeno, que possui dupla nacionalidade.

Sérgio Conceição confidenciou ao TNT Sports que defende a presença de Galeno na Seleção Nacional, um tema que já debateu inclusivamente com Roberto Martínez, atual selecionador:

«Eu acho que ele está preparadíssimo. Aliás, tive a oportunidade de falar com o Selecionador Nacional sobre ele, porque me perguntou. Estou a dizer algo que é conhecido, é público».

Galeno nasceu no Brasil, mas possui dupla nacionalidade, o que o habilita a jogar por Portugal. Esta temporada, o atleta soma nove jogos, tendo marcado três golos e dado duas assistências, pelo conjunto do FC Porto, orientado por Sérgio Conceição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO MINUTO: Rui Borges faz a antevisão ao Sporting x Tondela

Esta terça-feira, Rui Borges antevê o Sporting x Tondela, encontro em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Dodi Lukebakio quer ultrapassar a situação e ficar na Luz

O jornal A Bola avança que Dodi Lukebakio quer continuar no Benfica, mas ainda não foi contactado pela estrutura do clube sobre o seu futuro.

NFL Draft: Os principais destaques

O Draft de 2026 da NFL começou sem grandes surpresas com a seleção de Fernando Mendoza pelos Las Vegas Raiders

Arsenal e Mikel Arteta: Mais um ano bottling?

A história infeliz do Arsenal repete-se: em 2022/23 o clube inglês foi acusado de “bottling” e nesta época corre o risco de fazer o mesmo.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA anuncia árbitro do Braga x Friburgo e nomeia João Pinheiro para o Nottingham Forest x Aston Villa

Na primeira mão das meias-finais da Europa League, a UEFA nomeou João Pinheiro para o embate inglês e Anthony Taylor para o jogo na Pedreira.

Richard Ríos elogia José Mourinho e atira: «Real Madrid? Espero que não vá e que continue comigo»

Richard Ríos deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio internacional colombiano garantiu que espera que o técnico não assine pela equipa do Real Madrid.

Ricardo Sá Pinto vai ser treinador do Pafos: eis os detalhes

Ricardo Sá Pinto vai ser oficializado em breve como treinador do Pafos. O técnico português vai assinar um contrato até ao final da época.