Sérgio Conceição: «Permitimos muito pouco ao Vitória SC e não nos podemos esquecer do que fizeram com as duas equipas que temos à frente»

- Advertisement -

Sérgio Conceição antecipou o segundo encontro entre o FC Porto e o Vitória SC em poucos dias. Joga-se a 28ª jornada da Primeira Liga.

Sérgio Conceição anteviu o encontro entre o FC Porto e o Vitória SC a contar para a 28ª jornada da Primeira Liga e que se joga quaro dias depois da primeira mão da Taça de Portugal disputada precisamente entre as duas equipas.

«Temos de preparar todos os cenários possíveis. É o trabalho normal de preparação, independentemente de serem os mesmos clubes não há vantagens ou desvantagens, os jogos são todos diferentes e dependem da nossa postura no mesmo», frisou Sérgio Conceição.

«Acho que o Vitória SC jogou dentro do seu habitual com comportamentos que identificámos, bem trabalhada, com bons valores individuais. Permitimos muito pouco ao Vitória SC e não nos podemos esquecer do que fizeram com as duas equipas que temos à frente. Fomos mais competentes contra um adversário que procurou disputar o jogo. Temos de fazer o que definimos e trabalhamos para vencer o jogo de amanhã», garantiu Sérgio Conceição.

«Como treinador do FC Porto não devo comentar as palavras do presidente. É o número 1 do clube a par de adeptos, sócios e simpatizantes. Não comento por respeito e porque não é o meu papel, tenho de me preocupar é com o jogo de amanhã, com a dinâmica e as estratégias», frisou Sérgio Conceição.

«Não vale a pena comentar [sucedido no jogo contra o Estoril Praia]. Sobre o Taremi, ele esteve sempre focado. Quando não foi convocado foi porque não estava tão bem em termos físicos. Quer muito jogar, dar o seu contributo tal como todos os elementos do grupo. Se estiver bem será convocado e está bem», disse Sérgio Conceição.

«Eu vou ver o jogo [Sporting x Benfica], vejo da distrital à Champions. Que ganhe a melhor equipa, não dependemos desse jogo e infelizmente estamos atrasados. Temos de olhar para os jogos que faltam no campeonato e na Taça de Portugal como finais e temos uma das sete finais que faltam no campeonato. Estamos atentos a tudo o que se passa e no final faremos as contas, análise e o balanço que fazemos todos os anos sobre o que foi feito mais e menos bem», afirmou Sérgio Conceição.

«Jogamos mais num 4-5-1 porque além do Pepê joga também o Nico atrás do avançado. Todos têm a sua visão do futebol. Mas não posso desvendar o que poderei mudar com a ausência do Evanilson», terminou Sérgio Conceição.

O FC Porto x Vitória SC realiza-se este domingo, dia 7 de abril, a partir das 20:30. O encontro vai ter lugar no Estádio do Dragão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marit Lund inaugura o marcador no dérbi feminino e o Benfica já vence

O Benfica inaugurou o marcador do dérbi feminino no Estádio da Luz. Marit Lund fez o primeiro golo da noite num remate forte de fora de área.

Ricardo Pereira confirma adeus ao Leicester City: «Foram oito anos de altos e baixos»

Ricardo Pereira está de saída do Leicester City ao fim de oito temporadas. O lateral internacional português vai ficar livre para definir o seu futuro.

Marco Silva deixa o futuro no Fulham em aberto: «Será uma decisão que eu e o clube vamos tomar em conjunto»

Na antevisão ao Arsenal x Fulham, Marco Silva falou sobre o seu futuro no Fulham, numa altura em que é apontado ao cargo no Chelsea.

Margarida Rocha projeta playoff de Voleibol Feminino entre Belenenses e Fiães: «Sabemos que a subida à primeira divisão está ao nosso alcance»

Margarida Rocha fez uma antevisão do playoff de manutenção/promoção de Voleibol Feminino, em exclusivo ao Bola na Rede. O Belenenses vai medir forças com o Fiães.

PUB

Mais Artigos Populares

Tubarões da Premier League fazem fila por Mateus Mané

O internacional Sub-21 português, Mateus Mané, é um dos alvos principais do Manchester United e Liverpool para o mercado de verão.

Eis os onzes do dérbi Benfica x Sporting para a penúltima jornada da Primeira Liga Feminina

O Hexacampeão, Benfica, recebe o Sporting no Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga feminina. Eis os onzes oficiais de águias e leoas para o embate.

Luis Enrique e os críticos do jogo entre PSG e Bayern Munique: «Quem critica o 5-4 tem uma opinião de mer…»

Luis Enrique deixou uma farpa às críticas feitas ao encontro entre o PSG e o Bayern Munique, que terminou com vitória dos parisienses por 5-4.