📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição: «Permitimos muito pouco ao Vitória SC e não nos podemos esquecer do que fizeram com as duas equipas que temos à frente»

- Advertisement -

Sérgio Conceição antecipou o segundo encontro entre o FC Porto e o Vitória SC em poucos dias. Joga-se a 28ª jornada da Primeira Liga.

Sérgio Conceição anteviu o encontro entre o FC Porto e o Vitória SC a contar para a 28ª jornada da Primeira Liga e que se joga quaro dias depois da primeira mão da Taça de Portugal disputada precisamente entre as duas equipas.

«Temos de preparar todos os cenários possíveis. É o trabalho normal de preparação, independentemente de serem os mesmos clubes não há vantagens ou desvantagens, os jogos são todos diferentes e dependem da nossa postura no mesmo», frisou Sérgio Conceição.

«Acho que o Vitória SC jogou dentro do seu habitual com comportamentos que identificámos, bem trabalhada, com bons valores individuais. Permitimos muito pouco ao Vitória SC e não nos podemos esquecer do que fizeram com as duas equipas que temos à frente. Fomos mais competentes contra um adversário que procurou disputar o jogo. Temos de fazer o que definimos e trabalhamos para vencer o jogo de amanhã», garantiu Sérgio Conceição.

«Como treinador do FC Porto não devo comentar as palavras do presidente. É o número 1 do clube a par de adeptos, sócios e simpatizantes. Não comento por respeito e porque não é o meu papel, tenho de me preocupar é com o jogo de amanhã, com a dinâmica e as estratégias», frisou Sérgio Conceição.

«Não vale a pena comentar [sucedido no jogo contra o Estoril Praia]. Sobre o Taremi, ele esteve sempre focado. Quando não foi convocado foi porque não estava tão bem em termos físicos. Quer muito jogar, dar o seu contributo tal como todos os elementos do grupo. Se estiver bem será convocado e está bem», disse Sérgio Conceição.

«Eu vou ver o jogo [Sporting x Benfica], vejo da distrital à Champions. Que ganhe a melhor equipa, não dependemos desse jogo e infelizmente estamos atrasados. Temos de olhar para os jogos que faltam no campeonato e na Taça de Portugal como finais e temos uma das sete finais que faltam no campeonato. Estamos atentos a tudo o que se passa e no final faremos as contas, análise e o balanço que fazemos todos os anos sobre o que foi feito mais e menos bem», afirmou Sérgio Conceição.

«Jogamos mais num 4-5-1 porque além do Pepê joga também o Nico atrás do avançado. Todos têm a sua visão do futebol. Mas não posso desvendar o que poderei mudar com a ausência do Evanilson», terminou Sérgio Conceição.

O FC Porto x Vitória SC realiza-se este domingo, dia 7 de abril, a partir das 20:30. O encontro vai ter lugar no Estádio do Dragão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O descalabro defensivo no Dragão | FC Porto 1-3 Vitória SC

Francesco Farioli, o técnico do FC Porto, apresentou um onze cheio de novidades, e a equipa voltou a revelar um padrão preocupante

Os 5 melhores Benfica x Sporting deste século

Costuma-se dizer que um duelo entre o Benfica e o Sporting ultrapassa Lisboa e ultrapassa o país.

Nuno Espírito Santo após empate com o Manchester United: «Estamos orgulhosos de termos conseguido algo»

O West Ham empatou 1-1 com o Manchester United em Old Trafford. Nuno Espírito Santo destacou a prestação da sua equipa.

Farioli e uma eventual greve dos árbitros: «É uma boa oportunidade para eu estudar o livro das regras, que é reescrito todas as semanas...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Comunicado oficial do FC Porto: eis a lesão de Gabri Veiga

Gabri Veiga sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o FC Porto x Vitória SC. Médio espanhol saiu ao intervalo.

Nova vitória dos Boston Celtics: Neemias Queta perto de bater o seu recorde de pontos na NBA

Os Boston Celtic venceram esta madrugada os Washington Wizards por 146-101. Neemias Queta esteve perto de bater o seu recorde de pontos.

Roy Keane insatisfeito: «Sempre que vejo o Manchester United, fico desapontado»

Roy Keane, figura histórica do Manchester United, voltou a deixar críticas. Agora depois do empate frente ao West Ham na Premier League.