Sérgio Conceição: «Não gosto de vitórias morais, trabalhámos para, no mínimo, sair com o empate»

- Advertisement -

Sérgio Conceição analisou a vitória do FC Barcelona frente ao FC Porto por 2-1, em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Champions League.

Sérgio Conceição falou sobre o FC Barcelona x FC Porto e analisou a partida:

«Faltou fazer golos e não sofrer. O jogo foi bom, da nossa parte. Com personalidade e caráter. Entrámos de forma tímida, mas conseguimos marcar e depois sofremos logo a seguir. Não fomos tão eficazes nas coberturas que tínhamos de dar aos nosso laterais. Tivemos oportunidade para empatar, os meus parabéns aos jogadores pelo caráter e ambição no jogo. Fica um sentimento agreste. Não gosto de vitórias morais, não faz parte do nosso ADN. Trabalhámos para que, no mínimo, saíssemos daqui com o empate. Fomos limitando ao máximo o poderio ofensivo do Barcelona. Fomos criando as nossas oportunidades, Concluindo de outra forma, o resultado teria sido outro».

Sérgio Conceição apontou agora ao jogo de sábado frente ao FC Famalicão:

«Agora pensamos no Famalicão, vamos chegar às três da manhã. Jogo vai ser difícil. Esta é a nossa vida, os clubes que jogam todas as competições. Muitos destes jogadores vão ganhar traquejo e sabem que os mínimos detalhes resolvem jogos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.