Sérgio Conceição: «Nesta casa nunca se atira a toalha ao chão»

- Advertisement -

Sérgio Conceição não escondeu a desilusão com o empate a zero do FC Porto frente ao SC Braga. O técnico dos azuis e brancos avisou, no entanto, que a equipa não vai desistir.

Sérgio Conceição garante que o FC Porto não vai deitar a toalha ao chão, apesar de estar a dez pontos de distância do SL Benfica. Após o empate frente ao SC Braga, o técnico dos azuis e brancos voltou a reforçar a confiança, na flash interview do clube:

«Estou aqui há alguns anos como treinador, estive noutros como jogador e nesta casa nunca, mas nunca, se atira a toalha ao chão. Olhamos sempre os adversários de frente. Estamos longe, é verdade, mas as contas fazem-se no final. Cabeça erguida, máximo empenho e espero que toda a gente continue assim. Depois, em maio, sentamo-nos, analisamos o que correu bem, o que correu menos bem, o planeamento da próxima época», vincou.

Sérgio Conceição falou ainda sobre a partida e lamentou que os dragões tenham somado o segundo jogo consecutivo sem marcar:

«Foi um jogo muito difícil para as duas equipas. Para o que criamos somos muito pouco eficazes a nível ofensivo, numa equipa grande, com as oportunidades que temos… Não podemos ter dois jogos a zero seguidos», vincou.

Liga Europa FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.

José Mourinho rendido a avançado do Real Madrid: «É um jogador fenomenal e vou tentar ajudá-lo a ser ainda melhor»

José Mourinho concedeu a primeira entrevista após ser oficializado como novo treinador do Real Madrid e deixou elogios a Kylian Mbappé.

Nilton Varela vê internacional português como referência: «Está a fazer coisas extraordinárias»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United contrata avançado que esteve na órbita do Benfica

O Leeds United está prestes a fechar a contratação de Harry Wilson. O avançado galês deixa o Fulham a custo zero.

Nilton Varela recorda como foi jogar ao lado de Nani: «É o profissionalismo em pessoa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela conta como está a ser experiência na Bélgica: «Tenho feito bons minutos, boas exibições e tenho vindo a crescer cada vez mais»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.