Sérgio Conceição: «Parece que o campeonato ficou decidido hoje»

- Advertisement -

Sérgio Conceição reagiu à derrota do FC Porto com o Sporting CP. O técnico dos dragões não gostou dos festejos dos leões.

Sérgio Conceição marcou presença na flash interview após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 2-0 na Liga Portugal. O técnico dos dragões não gostou dos festejos do Sporting e falou nas contas do campeonato:

«Perdemos três pontos. Por tudo o que se passou, ambiente e festejos, realmente somos uma equipa forte que está aqui para dar uma resposta positiva ao longo do campeonato. Parece que o campeonato ficou decidido hoje. Não digo que não se festeje as vitórias, mas estamos em dezembro. Fazemos contas em maio. Houve incidências que não correram tão bem, mas, mesmo com dez jogadores, vi o Sporting com mais dificuldades».

Sérgio Conceição deu a sua opinião sobre a partida:

«O golo do Viktor Gyokeres nasce de uma situação que trabalhámos e não correu tão bem. Quando a bola chegava ao corredor lateral, queríamos uma equipa compacta e curta que limitasse ao máximo o ataque em profundidade do adversário. Em termos de jogo jogado, acabámos a primeira parte em cima do Sporting. Podíamos ter feito o golo do empate. Na segunda parte, há a expulsão do Pepe, mas não demos o jogo por perdido e continuámos a criar situações. Foi recorrente, faltou-nos definir melhor no último terço. Não estivemos tão bem nesses pormenores. É normal o Sporting criar mais, pois tínhamos um jogador a menos.  A forma como nós entrávamos na equipa do Sporting, achei que foi dos jogos mais fáceis. Parece um contrassenso, mas vi coisas que o comum dos mortais não vê».

Por fim, Sérgio Conceição foi questionado sobre a expulsão de Pepe:

«Não tenho leitura porque ainda não vi. O VAR existe para ver as situações que são dúbias e que o árbitro não vê. Se formos coerentes durante o jogo não há problema nenhum, mas quando usámos o VAR. Atrás do VAR estão sempre pessoas e têm o seu critério e por vezes decidem mal. Não estou a dizer que perdemos o jogo com isto. Fazemos conta em maio, estou muito convicto do que estou a dizer».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wuhan Three Towns de Ricardo Soares empata em casa do líder Chengdu Rongcheng na 20.ª jornada da Liga Chinesa

O Wuhan Three Towns, de Ricardo Soares, empatou na visita ao líder Chengdu Rongcheng (1-1), em jogo da 20.ª jornada da Liga Chinesa.

Manchester United vence o Atlético Madrid na estreia de Morten Hjulmand e de jovem prodígio de 15 anos

O Manchester United bateu o Atlético Madrid por 2-1 num jogo particular diputado em Estocolmo. Com apenas 15 anos, JJ Gabriel entrou para os últimos 10 minutos.

António Salvador entrega galardão a Jorge Jesus: «A competência e a ambição que sempre marcaram o seu percurso continuarão a prestigiar o futebol português»

António Salvador entregou um galardão a Jorge Jesus. Gverreiro de Cristal reconhece passagem do selecionador nacional pelo Braga.

Newcastle vai mesmo vender Bruno Guimarães e prepara ataque ao FC Porto para garantir substituto

O Newcastle está prestes a vender Bruno Guimarães ao Arsenal e tem Victor Froholdt como prioridade para substituir o médio brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro a caminho do Arsenal num negócio de 93,5 milhões de euros

O Arsenal chegou a um acordo com o Newcastle para a aquisição de Bruno Guimarães. Médio brasileiro vai assinar um contrato válido até 2031.

Brescia oficialmente extinto e forçado a fechar portas por dívidas de 20 milhões de euros

Caiu mais um histórico do futebol italiano. O Brescia foi oficialmente extinto e 114 anos de história findados após a liquidação judicial do clube.

Real Madrid de José Mourinho próximo de contratar internacional espanhol por 60 milhões de euros

O Real Madrid está perto de chegar a acordo com o Manchester City para a contratação de Rodri por 60 milhões de euros.