Sérgio Conceição promove estreia a titular: eis os onzes iniciais do FC Porto x Estrela da Amadora

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Estrela da Amadora esta noite. Otávio Ataíde, contratação de inverno dos dragões, é titular pela primeira vez.

Depois de dois jogos no banco, Otávio Ataíde vai finalmente ser titular no FC Porto. O defesa central dos dragões é a grande novidade nas escolhas de Sérgio Conceição.

O FC Porto x Estrela da Amadora tem início às 20:30 no Estádio do Dragão. Na primeira volta os azuis e brancos venceram a turma da Reboleira por 1-0.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Estrela da Amadora:

FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Otávio, Zaidu; Nico González, Alan Varela; Francisco Conceição, Pepê, Evanilson, Galeno.

Estrela da Amadora: Bruno Brígido; Nilton Varela, Rúben Lima, Pedro Mendes, Kialonda Gaspar, Hevertton Santos; Aloisio, Léo Cordeiro; Léo Jabá, André Luís, Ronaldo Tavares.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

Benfica: jogador importante em dúvida para a partida contra o Casa Pia

Leandro Barreiro chegou condicionado do Luxemburgo e pode falhar o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.

Sporting: médio não impressiona e regresso a Alvalade e cenário quase certo em 2026/27

Alexandre Brito não está a conseguir afirmar-se no Pafos e deve regressar aos quadros do Sporting no final da época.

Sporting: sucessor de Pauleta está na Arábia Saudita

O Sporting está interessado em contratar Chape, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah, equipa da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.

Rui Borges desvia-se de polémicas entre Sporting e FC Porto: «Temos de crescer a esse nível. Esqueçam isso»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges dá más notícias em relação a Morten Hjulmand: «Chegou doente»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.