📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição promove estreia a titular: eis os onzes iniciais do FC Porto x Estrela da Amadora

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Estrela da Amadora esta noite. Otávio Ataíde, contratação de inverno dos dragões, é titular pela primeira vez.

Depois de dois jogos no banco, Otávio Ataíde vai finalmente ser titular no FC Porto. O defesa central dos dragões é a grande novidade nas escolhas de Sérgio Conceição.

O FC Porto x Estrela da Amadora tem início às 20:30 no Estádio do Dragão. Na primeira volta os azuis e brancos venceram a turma da Reboleira por 1-0.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Estrela da Amadora:

FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Otávio, Zaidu; Nico González, Alan Varela; Francisco Conceição, Pepê, Evanilson, Galeno.

Estrela da Amadora: Bruno Brígido; Nilton Varela, Rúben Lima, Pedro Mendes, Kialonda Gaspar, Hevertton Santos; Aloisio, Léo Cordeiro; Léo Jabá, André Luís, Ronaldo Tavares.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco fala da possibilidade de Lionel Messi voltar ao Barcelona: «Messi é sempre Messi, ele tem sempre algo a oferecer»

Deco, diretor desportivo do Barcelona, abordou a possibilidade de trazer Lionel Messi de volta para o clube catalão.

Boas notícias: Portugal vai organizar o Europeu Feminino de Sub-19

Portugal vai ser o organizar do Europeu de Sub-19 de Futebol Feminino. A confirmação foi dada pela UEFA nesta quarta-feira.

José Mourinho e Rui Borges: as horas das conferências de antevisão para o Benfica x Sporting já estão marcadas

José Mourinho e Rui Borges fazem as antevisões do jogo entre o Benfica e o Sporting já nesta quinta-feira. O técnico dos leões fala primeiro do que o treinador das águias.

Nuno Espírito Santo antevê encontro com o Manchester United de Ruben Amorim: «Esperamos um adversário difícil, cheio de jogadores talentosos»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão ao jogo da Premier League entre o West Ham e o Manchester United na próxima quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.