Sérgio Conceição promove estreia a titular: eis os onzes iniciais do FC Porto x Estrela da Amadora

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Estrela da Amadora esta noite. Otávio Ataíde, contratação de inverno dos dragões, é titular pela primeira vez.

Depois de dois jogos no banco, Otávio Ataíde vai finalmente ser titular no FC Porto. O defesa central dos dragões é a grande novidade nas escolhas de Sérgio Conceição.

O FC Porto x Estrela da Amadora tem início às 20:30 no Estádio do Dragão. Na primeira volta os azuis e brancos venceram a turma da Reboleira por 1-0.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Estrela da Amadora:

FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Otávio, Zaidu; Nico González, Alan Varela; Francisco Conceição, Pepê, Evanilson, Galeno.

Estrela da Amadora: Bruno Brígido; Nilton Varela, Rúben Lima, Pedro Mendes, Kialonda Gaspar, Hevertton Santos; Aloisio, Léo Cordeiro; Léo Jabá, André Luís, Ronaldo Tavares.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto aponta à Europa e cita Rui Borges: «A inspiração pode não estar lá, mas a transpiração está sempre»

Na antevisão ao jogo com o Rio Ave, César Peixoto exigiu o máximo esforço à equipa para manter vivo o sonho europeu. O treinador aproveitou também para agradecer a mobilização dos adeptos gilistas para esta partida.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde 3-0 com o Brentford: eis os primeiros resultados da Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Brentford por 3-0 na jornada 35 da Premier League. Vê os primeiros resultados do dia.

Eis os onzes oficiais do Famalicão x Benfica da Primeira Liga

O Famalicão recebe o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.

Segunda Liga: Académico Viseu e Vizela não saem do nulo

O Académico Viseu empatou 0-0 com o Vizela na jornada 32 da Segunda Liga. Lê mais sobre a respetiva partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção de Itália: Há lista de possíveis candidatos ao cargo (mas com condição)

Há vários candidatos ao cargo da Seleção de Itália caso Giovanni Magalò se torne no próximo presidente da Federação.

Lyon vira a eliminatória frente ao Arsenal (4-3) e apura-se para a final da Champions League Feminina

O Lyon reverteu a desvantagem da primeira mão (1-2) ao vencer o Arsenal por 3-1. A equipa francesa avança assim para a final da Champions League Feminina, onde irá defrontar o Barcelona ou o Bayern Munique.

Há novidades sobre o futuro de Bruno Fernandes no Manchester United e já é conhecida a sua cláusula de rescisão

Bruno Fernandes tem uma cláusula de rescisão no contrato com o Manchester United. Red devils acreditam que vão segurar o internacional português.