Sérgio Conceição promove estreia a titular: eis os onzes iniciais do FC Porto x Estrela da Amadora

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Estrela da Amadora esta noite. Otávio Ataíde, contratação de inverno dos dragões, é titular pela primeira vez.

Depois de dois jogos no banco, Otávio Ataíde vai finalmente ser titular no FC Porto. O defesa central dos dragões é a grande novidade nas escolhas de Sérgio Conceição.

O FC Porto x Estrela da Amadora tem início às 20:30 no Estádio do Dragão. Na primeira volta os azuis e brancos venceram a turma da Reboleira por 1-0.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Estrela da Amadora:

FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Otávio, Zaidu; Nico González, Alan Varela; Francisco Conceição, Pepê, Evanilson, Galeno.

Estrela da Amadora: Bruno Brígido; Nilton Varela, Rúben Lima, Pedro Mendes, Kialonda Gaspar, Hevertton Santos; Aloisio, Léo Cordeiro; Léo Jabá, André Luís, Ronaldo Tavares.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia com regresso importante frente ao Sporting

Pedro Amaral deverá regressar aos relvados no encontro frente ao Sporting, depois de ter sido poupado na partida contra o Gil Vicente.

Atenção: Prestianni suspenso preventivamente pela UEFA após Benfica x Real Madrid

A UEFA agiu sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Avançado do Benfica suspendo preventivamente.

Tottenham e Aston Villa interessados em médio do Lyon de Paulo Fonseca: eis a situação

O Tottenham e o Aston Villa estão interessados em Pavel Sulc. Lyon define preço do médio à volta dos 45 milhões de euros.

Igor Tudor após goleada: «O Arsenal é provavelmente a melhor equipa do mundo neste momento»

Igor Tudor aponta o Arsenal como a melhor equipa do mundo neste momento. Palavras após a derrota do Tottenham na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamal Musiala acredita em Vinícius Júnior e diz: «A forma como lidou com isso foi muito boa»

Jamal Musiala comenta situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Médio acredita no avançado do Real Madrid.

Botafogo quer contratar ex-Braga: eis a situação

O Botafogo quer contratar Matheus Magalhães ao Estrela Vermelha. Há negociações a decorrer pelo guarda-redes brasileiro.

Antigo internacional inglês após bis de Viktor Gyokeres: «Esta exibição vai mudar muitas opiniões»

Viktor Gyokeres bisou na goleada do Arsenal sobre o Tottenham para a Premier League. Danny Murphy comentou a exibição.