Sérgio Conceição responde ao BnR: «Roçámos a perfeição, mas houve um pormenor ou outro em que não estivemos tão bem»

- Advertisement -

Sérgio Conceição respondeu a uma questão do Bola na Rede na sala de conferências de imprensa do Estádio do Dragão. O BnR não teve direito a questão para Roger Schmidt.

Sérgio Conceição falou ao Bola na Rede no final do encontro da 24ª jornada da Primeira Liga entre o FC Porto e o Benfica que terminou com uma vitória da equipa da casa por 5-0. Sérgio Conceição analisou vitória do FC Porto.

BnR: Referiu aspetos táticos que fizeram a diferença – o controlo de zonas interiores, obrigar o Benfica a lateralizar jogo -, a atenção ao detalhe e ao pormenor fez a diferença?

Sérgio Conceição: Todas as equipas profissionais estão apetrechados com um grande staff que trabalha muito e bem. É nos pequenos detalhes que as diferenças aparecem. E depois é os jogadores estarem comprometidos. Hoje, roçámos a perfeição, mas houve um pormenor ou outro em que não estivemos tão bem. Mas também tem a ver com o adversário, que também se ajusta. Temos o intervalo para corrigir alguma coisa, mas hoje não foi preciso, estávamos bem na primeira parte. E sim, foi nesses pormenores que se decidiu o jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Grémio de Luís Castro e Juventude empatam a uma bola na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho

Na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho, o Grémio e a Juventude não foram além do empate a uma bola, este domingo.

Eis os 5 destaques do Sporting contra o Famalicão

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 em casa. Eis os 5 destaques do jogo da 22º jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança vai à área num canto e faz o 1-0 para o Sporting já para lá dos 80 minutos

O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade. Primeiro golo surgiu já depois dos 80 minutos por Daniel Bragança.

Desta vez não bastou Yeremay Hernández: Deportivo de La Coruña derrotado por sensação da La Liga 2

O Deportivo de La Coruña foi ao Castalia perder com o Castellón por duas bolas a zero, em jogo da 26.ª jornada da La Liga 2.

Nápoles e AS Roma empatam com golo de Alisson Santos e Bolonha derrota o Torino: Eis os resultados do dia na Serie A

O Nápoles empatou a dois golos na receção à AS Roma e o Bolonha venceu no terreno do Torino, em encontros referentes à 25.ª jornada da Serie A.