Sérgio Conceição: «Temos que unir o FC Porto, este ano sentiu-se muito a divisão e não foi fácil gerir isto»

- Advertisement -

Sérgio Conceição já analisou a final da Taça de Portugal, que colocou o Sporting e o FC Porto frente a frente.

Sérgio Conceição analisou a vitória do FC Porto frente ao Sporting, por duas bolas a uma, que levou à conquista da Taça de Portugal:

«Tivemos muito coesos, muito compactos, permitimos muito poucas oportunidades ao Sporting, mais na bola parada, porque o Sporting é uma equipa alta. Os jogadores estão de parabéns, os adeptos também, foram fantásticos».

O treinador falou sobre a emoção demonstrada após o apito final:

«Tem a ver com tudo, viram a forma como andámos a indicar as nossas ideias. Há penálti, eu levei vermelho porque saída a área técnica e ficar sem a equipa nestes minutos finais foi doloroso. Já errei muitas vezes. Hoje acho que não foi justa a expulsão, tenho que melhorar, tenho de ficar um bloco de gelo na área técnica. Numa final, vivida desta forma, com fair play, mas durinha…. Mas depois expulsar por isto, não faz sentido numa final. Isto, associando a ter ganho o título, à situação do presidente, resultou em emoção. Dar as boas vindas ao André Villas-Boas, que tenha tanto ou mais sucesso».

Sérgio Conceição falou de alguns temas, como a reunião que terá com André Villas-Boas:

«Não é uma questão de convencer, é de olharmos em conjunto para o FC Porto e o seu futuro. Temos que unir o FC Porto. Este ano sentiu-se muito a divisão. Não foi fácil gerir isto. Tomei decisões com o grupo de trabalho, mesmo muito duras. Uma palavra para os quatro jogadores que estão de fora, foi uma decisão difícil, nunca tinha feito isto, mas tínhamos que dar um sinal forte. O André Franco e o Toni Martínez tiveram o máximo de respeito por mim, mas sabiam que iam ser convocados jogadores da B e o ambiente podiam ficar mau».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández prepara-se para protagonizar o mercado: há 5 interessados no médio

Enzo Fernández prepara-se para ser o protagonista do mercado de transferências de verão. O jogador atua no Chelsea.

3 jogadores do Sporting no onze da semana da Champions League

O Sporting mete três nomes no onze da semana da Champions League. UEFA revelou as escolhas para a equipa.

Xabi Alonso faz 3 pedidos ao Liverpool: reds preparam-se para gastar novamente muitos milhões

Xabi Alonso pode vir a ser o novo treinador do Liverpool. O espanhol pediu as contratações de Alessandro Bastoni, Adam Warthon e Bradley Barcola.

Celje de Vítor Campelos vence, mas é eliminado pelo AEK: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O AEK segue em frente, mas ainda passou por calafrios diante do Celje. Vitória por 2-0 da equipa de Vítor Campelos não chega para seguir em frente na Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid anuncia lesão de Thibaut Courtois e guarda-redes é dúvida para os quartos de final da Champions League

Thibaut Courtois está lesionado e vai parar e desfalcar o Real Madrid. Champions League em risco por parte do belga.

Mais um golo de Orkun Kokçu na vitória do Besiktas contra o Kasimpasa: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas venceu o Kasimpasa na 27.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou pelo segundo jogo consecutivo.

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.