Sérgio Oliveira poderá ficar em Itália… mas longe de Mourinho

- Advertisement -

O destino do médio português poderá passar por Nápoles.

 

A informação foi avançada pelo nosso comentador Luís Pinto Coelho, no mais recente episódio do Lei do Mercado, um podcast do Bola na Rede dedicado ao mercado de transferências.

Numa altura em que, segundo o jornal italiano Gazetta dello Sport, o emblema do AS Roma não vai exercer a opção de compra de 13 milhões pelo médio português, o emblema napolitano surge como um destino provável para Sérgio Oliveira.

O jogador de 29 anos somou 14 jogos pelos giallorossi, tendo marcado dois golos e feito uma assistência.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka marca no Arsenal x Atlético Madrid e repete registo que não acontecia desde novembro

Bukayo Saka marcou pelo segundo jogo consecutivo. Internacional inglês fez golo contra o Fulham e agora contra o Atlético Madrid.

Real Madrid: internacional portuguesa já esteve no centro de treinos e vai assinar

Andreia Jacinto vai juntar-se ao Real Madrid no mercado de verão, deixando a Real Sociedad a título definitivo.

Konyaspor elimina Besiktas e segue para a final da Taça da Turquia

O Konyaspor venceu o Besiktas por 1-0 e eliminou o emblema de Istambul da Taça da Turquia. O golo foi marcado de penálti no fim do jogo.

Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se do Al Nassr

O Al Hilal foi ao terreno do Al Khaleej vencer por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador emprestados pelas águias é destaque na Liga 3

Beni Souza é um dos destaques da Académica de Coimbra. O jogador está emprestado pelo Benfica até ao final da época.

Florian Lejeune renova com Rayo Vallecano até 2028

O Rayo Vallecano anunciou a renovação de contrato de Florian Lejeune. O defesa francês fica no clube de Madrid até 2028.

Miron Muslic renova com Schalke 04 até 2028

O Schalke 04 oficializou a renovação de contrato de Miron Muslic. O vínculo do treinador foi prolongado até 2028.