Sérgio Oliveira poderá ficar em Itália… mas longe de Mourinho

- Advertisement -

O destino do médio português poderá passar por Nápoles.

 

A informação foi avançada pelo nosso comentador Luís Pinto Coelho, no mais recente episódio do Lei do Mercado, um podcast do Bola na Rede dedicado ao mercado de transferências.

Numa altura em que, segundo o jornal italiano Gazetta dello Sport, o emblema do AS Roma não vai exercer a opção de compra de 13 milhões pelo médio português, o emblema napolitano surge como um destino provável para Sérgio Oliveira.

O jogador de 29 anos somou 14 jogos pelos giallorossi, tendo marcado dois golos e feito uma assistência.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a reação de André Villas-Boas à nomeação de Luís Godinho para o FC Porto x Sporting

Luís Godinho vai arbitrar o FC Porto x Sporting na próxima segunda-feira. Presidente André Villas-Boas reagiu à nomeação.

Besiktas anuncia mais dois reforços para a defesa

Esta-sexta-feira, o Besiktas anunciou a contratação de Emmanuel Agbadou por 20 milhões de euros, proveniente do Wolverhampton.

Pepê sobre Thiago Silva: «Quando chegou, parecia que era eu que estava a chegar ao FC Porto, pelo nervosismo de poder estar com um...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro abordou a chegada de Thiago Silva ao FC Porto.

Pepê olha para o plantel do FC Porto: «São dois miúdos que têm um potencial enorme para chegar a um nível de topo mundial»

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro deixou elogios a William Gomes e Rodrigo Mora.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio acerta transferência de Diogo Leite e admite levar caso de Alessio Romagnoli para tribunal

A Lazio confirmou o acordo com Diogo Leite e ameaçou levar a tribunal o caso de Alessio Romagnoli e a transferência falhada para o Al Sadd.

Sporting regressa aos treinos com o Clássico no horizonte

O Sporting voltou esta sexta-feira aos treinos. Leões já olham para o jogo frente ao FC Porto para a jornada 21 da Primeira Liga.

Luis Suárez deixa mensagem após grave lesão de Antoine Baroan: «Toda a força do mundo»

Luis Suárez deixou mensagem nas redes sociais após a lesão de Antoine Baroan. Avançado francês saiu de maca no Sporting x AVS SAD.