Sergio Ramos é hipótese para o Real Madrid

- Advertisement -

Sergio Ramos pode ocupar o lugar de Éder Militão no Real Madrid. O brasileiro lesionou-se gravemente durante a partida de sábado.

Sergio Ramos pode estar de regresso ao Real Madrid. De acordo com o Mundo Deportivo, o internacional espanhol é hipótese para o lugar de Militão, que se lesionou gravemente durante a partida entre os merengues e o Athletic Club.

O defesa central está livre no mercado, após o término de contrato com o PSG no final da temporada passada. Estava a ser apontado a clubes da Arábia Saudita e da MLS. Representou o Real Madrid entre 2005 e 2021.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez comenta lesão de Cristiano Ronaldo e garante: «Mundial? Não, não está em risco»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre a lesão de Cristiano Ronaldo.

Roberto Martínez garante: «Quem não está convocado pode sonhar. A porta da Seleção está sempre aberta»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Selecionador Nacional deixou mensagem para quem não foi convocado.

Roberto Martínez explica ausência de Paulinho e afirma sobre outro jogador: «Ainda não tem os documentos para ser chamado»

Roberto Martínez foi questionado sobre a ausência de Paulinho na convocatória. Selecionador Nacional falou ainda sobre Pablo.

Roberto Martínez enaltece Rodrigo Mora e aborda regresso de Gonçalo Guedes: «Está num momento em que merece a chamada»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre as suas escolhas ofensivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez lamenta morte de Silvino após anunciar os convocados de Portugal

Roberto Martínez lamentou a morte de Silvino no início da conferência de imprensa. Selecionador Nacional deixa mensagem.

Cruzeiro faz os possíveis para ter Artur Jorge no banco para o encontro com o Santos no Brasileirão

O Cruzeiro pretende ter Artur Jorge no banco para o jogo frente ao Santos. Clube brasileiro já definiu os planos de viagem do técnico português.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.