📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sergio Reguilón deixa duras críticas ao Tottenham: «Não percebo porque é que num dia é sim e no dia seguinte é não… são os negócios»

- Advertisement -

Sergio Reguilón falou da saída do Tottenham nesta temporada. O lateral esquerdo deixou duras críticas ao emblema de Londres.

Em entrevista ao jornal Times, Sergio Reguilón garantiu não compreender a saída do Tottenham nesta temporada. O lateral esquerdo joga no Brentford e deixou profundas críticas aos spurs.

«Não compreendia e continuo a não compreender a situação. Durante a pré-época estava muito contente e o mister Ange Postecoglou estava contente comigo, assim como a equipa técnica. Estava a jogar como um jogador normal, em todos os jogos Na semana anterior, fui falar com ele e perguntei ‘Queres-me no clube’. ‘Sim, tenho de fazer uma lista e tu estás no meu plantel’, respondeu. Foi estranho porque no dia seguinte não estava a treinar e não sabia o que tinha acontecido», começou por adiantar Sergio Reguilón.

«Sei que posso jogar nos Spurs, mas em muitos aspetos do futebol o jogador não tem controlo. E não quero ficar sentado no estádio a ver. Tenho 27 anos, tenho demasiado futebol para viver. Não percebo porque é que num dia é sim e no dia seguinte é não. Não acho que seja por uma questão de desempenho, acho que é por outra razão, isto são os negócios», lamentou Sergio Reguilón.

Sergio Reguilón foi emprestado pelo Tottenham ao Manchester United na primeira parte da temporada e em janeiro ao Brentford, clube onde se encontra atualmente.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Curtis Jones confirma pedido de desculpas de Mohamed Salah ao plantel do Liverpool

Curtis Jones comentou a polémica envolvendo Mohamed Salah e confirmou que o avançado egípcio pediu desculpa ao plantel do Liverpool.

Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Percebe-se que tem muito mais para dar, mas está a melhorar fisicamente»

Ruben Amorim falou da atualidade do Manchester United. Declarações do treinador dos red devils a horas do Aston Villa.

Ruben Amorim com esperança no mercado de janeiro: «É possível que façamos alguma coisa»

Ruben Amorim falou da atualidade do Manchester United. Declarações do treinador dos red devils a horas do Aston Villa.

Viktor Gyokeres ouve novas críticas… mesmo com golo: «Nunca o vi ganhar um duelo»

Viktor Gyokeres marcou, mas nem assim escapou da crítica. Jamie Redknapp abordou o momento do avançado do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliver Glasner desiludido com derrota do Crystal Palace: «O cansaço não é desculpa, hoje tivemos a mentalidade errada»

Oliver Glasner criticou duramente a atitude dos jogadores do Crystal Palace na derrota frente ao Leeds United.

Brighton não planeia vender Carlos Baleba e Manchester United de Ruben Amorim vira atenções para outro médio da Premier League

O Manchester United de Ruben Amorim quer assegurar a contratação de Adam Wharton. Decisão surge na sequência da inflexibilidade do Brighton em vender Carlos Baleba.

AC Milan apresenta proposta de empréstimo por avançado da Premier League

O AC Milan apresentou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra, ao West Ham por Niclas Fullkrug.