Sevilla FC anuncia mais dois reforços por empréstimo e comunica saída de Thomas Delaney

- Advertisement -

O Sevilla FC anunciou mais movimentações neste mercado de inverno. O clube espanhol vendeu Thomas Delaney e anunciou as contratações de Bryan Gil e Pape Gueye por empréstimo.

O Sevilla continua a mexer muito no mercado de inverno. O clube espanhol anunciou os empréstimos de Pape Gueye e de Bryan Gil e anunciou a venda de Thomas Delaney.

Quanto a Bryan Gil, está de regresso ao Sevilla depois de ter sido vendido ao Tottenham em 2021, numa transferência que envolveu 25 milhões de euros mais o passe de Erik Lamela. Na época passada esteve emprestado ao Valencia CF e, nesta primeira metade de época, fez 11 jogos pelos spurs, não sendo opção primordial para Antonio Conte.

Também Pape Gueye, médio de 24 anos, foi cedido por empréstimo até ao final da temporada ao Sevilha, oriundo do Olympique Marseille. O internacional senegalês vai ficar ligado ao clube espanhol até final da temporada, não existindo qualquer cláusula de opção de compra do jogador.

Gueye esteve no Campeonato do Mundo e vai reencontrar Jorge Sampaoli, técnico com quem trabalhou no Olympique Marseille.

Em sentido contrário, o Sevilla FC anunciou a venda de Thomas Delaney ao TSG Hoffenheim. O médio dinamarquês está de regresso à Bundesliga num empréstimo ao clube alemão cujos contornos não foram revelados.

Delaney soma apenas 12 jogos pelo Sevilla FC nesta temporada, depois de ter sido contratado há duas épocas ao BVB Dortmund. O médio dinamarquês de 31 anos esteve cinco temporadas na Bundesliga, tendo passado três temporadas no Dortmund e duas no Werder Bremen.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição tropeça contra portugueses em zona de despromoção, Al Fayha de Pedro Emanuel soma e segue e Al Nassr pode...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição continua sem engatar na Liga Saudita. Derrota diante do Al Riyadh com golos portugueses.

Al Rayyan de Artur Jorge perde com o Al Shahaniya do filho Artur Jorge no regresso dos jogos depois da guerra: eis os resultados...

Dia de confronto entre o pai Artur Jorge e o filho Artur Jorge. O Al Shahaniya surpreendeu o Al Rayyan no regresso dos jogos ao Catar.

Portugal e Angola negoceiam marcação de jogo particular que celebrará a independência angolana

A FPF está em negociações com a Federação Angolana para a marcação de um jogo particular para novembro, em celebração do aniversário da independência angolana.

Só há duas equipas invictas nas ligas europeias após a derrota do Fenerbahçe: Benfica e Slavia Praga

Esta sexta-feira, o Fenerbahçe foi derrotado pelo Karagumruk na Liga Turca, deixando apenas o Benfica e Slavia Praga como os únicos invictos em ligas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Deixou o Manchester United com Ruben Amorim por empréstimo e vai render 44 milhões de euros aos ingleses

Rasmus Hojlund vai ficar em definitivo no Nápoles e deixar o Manchester United. Confirmação foi dada pelo diretor desportivo do clube italiano.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso goleia Stade Malien e está com um pé e meio nas meias-finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns deu um passo de gigante na Champions League Africana. Goleada da equipa de Miguel Cardoso na primeira mão dos quartos de final.

Agente de Thiago Silva confessa: «Será um dos títulos mais importantes da carreira dele se for campeão pelo FC Porto»

Paulo Tonietto, agente de Thiago Silva, confessou que o defesa está feliz no FC Porto. Representante do brasileiro também falou no sonho em ser campeão.