Sevilla FC define substituto de Jules Koundé

- Advertisement -

O Sevilla FC já definiu o substituto de Jules Koundé. A equipa treinada por Julen Lopetegui pretende contratar Thilo Kherer, defesa do PSG.

Thilo Kherer é o eleito do Sevilla FC para render Jules Koundé. De acordo com o site Relevo, o defesa alemão de 25 anos está na lista de Monchi para render o defesa-central francês que rumou ao FC Barcelona.

Kherer está no seu último ano de contrato e é uma das prioridades da equipa de Sevilha. Monchi, diretor do clube, acredita no potencial e valorização do internacional alemão e pretende fechar o negócio nas próximas horas. Thilo Kherer pode alinhar como defesa-central, mas também como lateral-direito.

Kherer vai então render Jules Koundé, que optou por se manter na Liga Espanhola e representar o Barcelona até junho de 2026. Os catalães pagaram 50 milhões de euros, mais dez mediante objetivos, ao Sevilla FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa e o Moreirense x Benfica: «Temos que igualar os índices competitivos que tivemos no último jogo, mas, preferencialmente, superá-los»

O Moreirense recebe esta quarta-feira o Benfica para a Primeira Liga. Eis o que disse o treinador Vasco Botelho da Costa.

Francesco Farioli e a possibilidade de deixar o FC Porto: «Teria de trazer o presidente e os diretores comigo»

Francesco Farioli concedeu uma entrevista à BBC Sport, na qual refletiu sobre a experiência feliz no comando do FC Porto.

Bola de Ouro: Jogou em 2026 na Segunda Liga e está entre os nomeados

Vozinha foi nomeado ao prémio relativo ao melhor guarda-redes masculino do ano da Bola de Ouro 2026. Vê a restante lista.

Rafael Leão e Deniz Gul entre os convocados para o Sporting x Galatasaray: eis a lista

Já são conhecidos os convocados do Galatasaray para o jogo frente ao Sporting. Jogo é referente à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA abre processo a dupla do Fenerbahçe após incidentes frente ao Lyon de Paulo Fonseca

A UEFA instaurou um processo disciplinar aos envolvidos nos confrontos pós jogo entre o Lyon de Paulo Fonseca e o Fenerbahçe.

Max Eberl tenta colocar jogador fora do Bayern Munique: «Continuamos a querer que encontre uma solução no mercado»

O Bayern de Munique continua sem conseguir encontrar uma solução para Sacha Boey, o lateral francês não faz parte dos planos do clube alemão.

DAZN renova os direitos de transmissão da Fórmula 1 até 2030

Dazn renovou os direitos de transmissão da Fórmula 1. Os direitos desportivos da competição ficam até 2030.