Sevilla FC define substituto de Jules Koundé

- Advertisement -

O Sevilla FC já definiu o substituto de Jules Koundé. A equipa treinada por Julen Lopetegui pretende contratar Thilo Kherer, defesa do PSG.

Thilo Kherer é o eleito do Sevilla FC para render Jules Koundé. De acordo com o site Relevo, o defesa alemão de 25 anos está na lista de Monchi para render o defesa-central francês que rumou ao FC Barcelona.

Kherer está no seu último ano de contrato e é uma das prioridades da equipa de Sevilha. Monchi, diretor do clube, acredita no potencial e valorização do internacional alemão e pretende fechar o negócio nas próximas horas. Thilo Kherer pode alinhar como defesa-central, mas também como lateral-direito.

Kherer vai então render Jules Koundé, que optou por se manter na Liga Espanhola e representar o Barcelona até junho de 2026. Os catalães pagaram 50 milhões de euros, mais dez mediante objetivos, ao Sevilla FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador: o último elo de ligação entre Benfica e Real Madrid

Rafael Obrador foi o último jogador contratado pelo Benfica ao Real Madrid. O lateral acabou por sair da Luz em janeiro de 2026.

Baliza do Real Madrid: Sucessor de Thibaut Courtois já está no Bernabéu

Thibaut Courtois tem sido o titular indiscutível do Real Madrid nos últimos anos. Os merengues têm muita esperança em Fran González.

Champions League: Recorda os resultados da 1ª mão dos jogos desta quarta-feira, a incluir o Benfica

É dia de novas decisões na Champions League. Recorda os resultados da primeira mão dos jogos desta quarta-feira.

Impacto da lesão de Samu no FC Porto

O FC Porto apesar de continuar a vencer, tem revelado dificuldades na concretização. A eficácia não tem sido muito elevada

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Arouca para a jornada 24 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na Primeira Liga. Duelo da jornada 24 será transmitido na Sport TV 2.

Gianni Infantino mantém confiança para o Mundial 2026 apesar da situação no México: «Tudo será fantástico»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, mantém confiança no México como um dos organizadores do Mundial 2026.

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.