📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sevilla pode contratar jogador ao FC Barcelona

- Advertisement -

O Sevilla FC procura ainda retocar o plantel neste mercado de transferências. O clube da La Liga quer fechar o empréstimo de Clément Lenglet ao FC Barcelona.

O Sevilla está em negociações avançadas por Clément Lenglet. De acordo com o jornalista Ferran Martínez, o clube da La Liga quer fechar o empréstimo do defesa do FC Barcelona para as próximas duas temporadas.

Clément Lenglet não faz parte dos planos do FC Barcelona e pode voltar a ser emprestado, agora ao Sevilla, depois de ter estado no Tottenham na última época. Ao serviço dos spurs, o defesa internacional francês de 28 anos fez um golo e duas assistências em 35 jogos.

Além do Sevilla, também o Aston Villa entrou na corrida pelo jogador nas últimas horas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Rubiales não pede desculpa por beijo a Jenni Hermoso: «Ela disse ‘pode ser’»

Luis Rubiales rejeitou pedir desculpas pelo beijo dado a Jenni Hermoso, quando ainda era presidente da RFEF.

Andreas Schjelderup pediu desculpa aos companheiros da seleção norueguesa: «Fez o correto ao confessar e ao reconhecer o seu grave erro»

O extremo do Benfica, Andreas Schjelderup, pediu desculpas aos colegas da seleção norueguesa pela polémica que o envolve.

Mundial 2026: as contas simples para Portugal apurar-se já na quinta-feira

Portugal pode apurar-se já esta quinta-feira para o Mundial 2026. A seleção nacional vai enfrentar a congénere da Irlanda.

Portugal bate a Eslovénia em preparação para o Europeu de Futsal 2026

Esta terça-feira, Portugal venceu a Eslovénia por 3-1, no primeiro de dois jogos de preparação para o Campeonato da Europa de Futsal 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona fecha a porta a um regresso de Lionel Messi: «Não faria especulações irrealistas»

O Barcelona não deverá receber Lionel Messi de volta ao seu plantel. O seu regresso não está planeado por Joan Laporta.

Alverca tenta contratar em definitivo jogador do Palmeiras de Abel Ferreira

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Naves, jogador que tem contrato com o Palmeiras de Abel Ferreira.

Arthur Gomes recorda tempos no Sporting e comenta saída do clube verde e branco: «Foi um choque»

Arthur Gomes falou da experiência ao serviço do Sporting. O avançado brasileiro assumiu que ficou surpreendido com a sua saída do clube verde e branco.