Sevilla vence e luta pela manutenção está ao rubro

- Advertisement -

O Sevilla FC venceu o UD Almería por 2-1 e deixou a zona de despromoção da Primeira Divisão Espanhola, passando para 13ª posição.

O Sevilla venceu a equipa do Almería por 2-1, durante a tarde deste domingo. Com esta vitória a equipa de Sampaoli deixou a zona de despromoção e subiu até ao 13º posto. Os golos foram marcados por O campos e Lamela para o Sevilla e Akieme para o Almería, que até esteve a ganhar. A luta pela manutenção está completamente ao rubro, com imensas equipas envolvidas, isto à 25º jornada.

13º Lugar: Sevilla- 28 pontos;

14º lugar: Valladolid- 28 pontos;

15º lugar: Espanyol- 27 pontos;

16º lugar: Cádiz- 27 pontos;

17º lugar: Valencia- 26 pontos;

18º lugar: Getafe- 26 pontos;

19º lugar: Almería- 25 pontos;

20º lugar: Elche- 13 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray vence Besiktas sem portugueses e aumenta vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Liga Turca

Jogo grande na Turquia decidido a favor do Galatasaray. Turcos foram a casa do Besiktas vencer um dos grandes rivais.

Luis Suárez converte grande penalidade frente ao Braga e Sporting chega ao golo 100 da temporada

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez colocou os leões novamente em vantagem no resultado.

Protesto em Braga: eis a razão que motivou vários adeptos a virarem-se de costas para o relvado no Braga x Sporting

Houve momento de protesto no Braga x Sporting. Ao 12.º minuto, número associado aos adeptos, claques voltaram-se de costas para o relvado.

Kika Nazareth abre o coração e admite: «Não quero estar no mesmo saco que Figo, Mourinho e Cristiano Ronaldo»

Kika Nazareth deu uma entrevista onde falou da pressão e da insegurança. Avançada falou da adaptação ao Barcelona e da vontade de trilhar o seu caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio inaugura o marcador a favor do Sporting no Estádio Municipal de Braga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Inácio inaugurou o marcador a favor dos leões.

Já são conhecidos os 2 titulares do Benfica em dúvida para o Clássico contra o FC Porto

José Mourinho revelou a existência de jogadores em dúvida e os nomes já foram revelados. Nicolás Otamendi e Leandro Barreiro em dúvida para o Benfica x FC Porto.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting em Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Sporting por 5-3 na Liga de Hóquei em Patins. Conhece os destaques do encontro.