Shakhtar Donetsk quer 70 milhões de euros pela sua estrela e há um interessado

- Advertisement -

O Shakhtar Donetsk quer receber 70 milhões de euros por Georgiy Sudakov. O atleta fará parte da seleção da Ucrânia no Euro 2024.

O Shakhtar Donetsk não tem grandes intenções em vender Georgiy Sudakov antes do Euro 2024, podendo a saída realizar-se após o término da grande competição de seleções europeias, na qual o craque vai estar presente ao serviço da Ucrânia. De acordo com Ben Jacobs, a equipa já definiu quanto quer pelo médio ofensivo: 70 milhões de euros.

Georgiy Sudakov é considerado um dos melhores atletas do futebol do leste europeu e tem contrato até 2028. A mesma fonte revela que o Tottenham, turma da Premier League, está interessado no jogador. Em 2023/24 soma 34 desafios disputados, com 10 golos marcados e três assistências dadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Nuno Borges derrota Adrian Mannarino e avança no ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges regressou às vitórias depois de quatro derrotas consecutivas após vencer Adrian Mannarino por 6-3 e 6-4.

NBA: Definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs

Já está definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs na NBA. Os Boston Celtics, de Neemias Queta vão jogar contra o vencedor entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic.

FC Porto | Mentalidade de campeão e fome competitiva esmagam Estoril

Se mantiver este nível de compromisso e esta mentalidade competitiva, este FC Porto não só lidera, este FC Porto tem tudo para ser campeão.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro vence o Getafe e sonha com a manutenção

O Levante recebeu e venceu por uma bola a zero o Getafe durante esta segunda-feira, num encontro da 31.ª jornada da La Liga.

Leeds United surpreende o Manchester United e fica mais perto de assegurar manutenção na Premier League

O Leeds United venceu o Manchester United por 2-1, graças ao bis de Noah Okafor, num encontro da 32.ª jornada da Premier League.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «É uma nação de talento»

Carlos Queiroz foi apresentado como novo selecionador do Gana, turma africana que vai guiar no Mundial 2026.