📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Shakhtar quer Ucrânia no lugar do Irão no Mundial

- Advertisement -

O FC Shakhtar Donetsk emitiu um comunicado através do qual defende que a Ucrânia deve ocupar o lugar do Irão no Mundial de 2022.

Num comunicado publicado nas redes sociais e assinado por Sergei Palkin, CEO do Shakhtar, o clube da Ucrânia pede que a sua seleção nacional ocupe o lugar do Irão no próximo Campeonato do Mundo uma vez que alegam que “drones iranianos têm sido usados pela Rússia para atacar os ucranianos”.

Palkin pediu o apoio de todas as federações e clubes perante esta tomada de posição e concluiu dizendo que “facilitar a participação de terroristas no Campeonato do Mundo é uma decisão política” e que “está na altura de terminar com essa política”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Bundesliga: Hoffenheim vence confortavelmente no terreno do St. Pauli e Friburgo empata frente ao Eintracht Frankfurt

Na sétima jornada da Bundesliga, o St.Pauli foi derrotado por 3-0 pelo Hoffenheim e o Friburgo empatou frente ao Eintrach Frankfurt.

Ruben Amorim enaltece vitória do Manchester United: «Isto vai-nos dar mais confiança durante a semana»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Liverpool por duas bolas a uma, para a Premier League.

Harry Maguire foi herói: «O futebol tem tudo a ver com memórias e com criar memórias especiais»

Harry Maguire falou depois da vitória do Manchester United contra o Liverpool por duas bolas a uma, para a Premier League.

Adeptos da Juventus pedem despedimento do treinador

Os adeptos da Juventus estão pouco satisfeitos com a prestação de Igor Tudor como treinador e querem a saída do croata.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o próximo adversário do Sporting na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Leões afastaram o Paços de Ferreira na recente ronda.

Atlético x Benfica não vai ser jogado na Tapadinha: eis os estádios onde pode ser realizada a partida

O Atlético e o Benfica vão enfrentar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal. O jogo será disputado na Reboleira.

Razões para alarme? Sporting tem 5 jogadores a terminar contrato em 2027

O Sporting tem cinco jogadores da sua equipa principal a finalizar contrato no verão de 2027. Alguns atletas estão em processo de renovação.