Shikabala fez isto no Egito (VÍDEO)

- Advertisement -

O avançado egípcio Shikabala, que já passou pelo Sporting CP, marcou um grande golo pelo Zamalek SC, diante do Pyramids FC.

Com a camisola da equipa que é treinada por Jesualdo Ferreira, Shikabala marcou o terceiro golo da vitória por 3-0 diante do Pyramids, já nos descontos, através de um pontapé fenomenal de pé esquerdo.

Figura do Zamalek, o jogador egípcio de 36 anos passou pelo Sporting, entre 2013 e 2015, mas esteve envolvido em várias polémicas e só realizou um jogo oficial pela equipa principal, aos que se juntam cinco na equipa ‘B’ dos leões.

Vê, no vídeo abaixo, o grande golo de Shikabala.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar fora dos convocados para últimos jogos amigáveis do Brasil antes do Mundial 2026: «Não está a 100%»

Carlo Ancelotti divulgou a lista de convocados para os últimos jogos do Brasil antes do Mundial 2026. Neymar não foi convocado.

Artur Jorge em negociações para regressar ao Brasileirão

Artur Jorge pode regressar ao Brasileirão pela porta do Cruzeiro. Já existem negociações entre as duas partes.

Tiago Gouveia elogia João Neves e admite desejo de ser treinado por José Mourinho

Tiago Gouveia apontou à Seleção Nacional e a José Mourinho durante a sua participação no podcast Final Cut, onde também não poupou elogios aos antigos colegas do Benfica.

Rui Borges explica situação de Luis Guilherme: «Está em avaliação»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde a críticas e explica por que não foi votar nas eleições do Sporting

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rui Borges responde a Francesco Farioli: «O regulamento é igual para toda a gente»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Pedro Gonçalves: «A equipa estava mais do que preparada para um jogo daqueles»

Pedro Gonçalves esteve presente no Auditório Artur Agostinho, de maneira a realizar a antevisão do Sporting x Bodo/Glimt.