Silvio anuncia fim de carreira

- Advertisement -

Sílvio, internacional português em oito ocasiões, despediu-se este domingo do futebol profissional, com 35 anos.

Sílvio, lateral-direito de 35 anos, que já jogou no SL Benfica e que foi internacional português em oito ocasiões, despediu-se este domingo do futebol profissional.

O defesa fez o último jogo diante da BSAD neste domingo, naquela que foi a última jornada da Segunda Liga. O jogador falou numa «decisão pensada. Já tinha esta ideia definida na minha cabeça desde o início da época. Orgulho-me da minha carreira, que teve altos e baixos. Mesmo com as várias lesões que sofri, fui sempre um lutador. Sinto-me muito feliz e realizado com o que construí e estou preparado para encerrar este capítulo. Quero agradecer a todos os que se cruzaram comigo nesta caminhada, mas quero deixar um agradecimento especial à minha família, que sempre me apoiou».

Sobre o momento mais alto da carreira, Sílvio não teve dúvidas: «A chamada à Seleção Nacional. É algo com que todos os jogadores sonham».

Ao longo da sua carreira, Sílvio representou vários clubes, como o SL Benfica (na formação e de 2013-2016), Atlético Cacém, Odivelas, Rio Ave, SC Braga (10/11 e 17/18), Atlético de Madrid, Deportivo, Wolverhampton, Vitória FC e por fim o UD Vilafranquense.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Norwich City contrata Sam Field em definitivo

Depois de uma passagem por empréstimo na segunda metade da última temporada, Sam Field assina pelo Norwich City em definitivo.

West Ham aciona opção de compra e garante Keiber Lamadrid

O West Ham anunciou a contratação em definitivo de Keiber Lamadrid, extremo internacional venezuelano que chegou ao clube em janeiro.

Benfica reforça equipa de voleibol feminina com Camila Giraudo

Depois de se destacar como a melhor marcadora do Campeonato Nacional ao serviço do Leixões, Camila Giraudo foi anunciada no Benfica.

Santa Clara confirma saída de Gustavo Klismahn para o Azerbaijão

O Santa Clara confirmou a transferência definitiva de Gustavo Klismahn para o Neftçi Baku, encerrando uma ligação de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Çelikkaya sucede Nuno Campos no comando técnico do Zalaegerszegi

O português Filipe Çelikkaya foi oficializado como novo técnico do Zalaegerszegi. O treinador sucede a Nuno Campos, que ruma à Roménia.

Rodrigo Fernandes assina pelo campeão do Azerbaijão

O médio Rodrigo Fernandes vai continuar a sua carreira no Azerbaijão, mas desta vez no Sabah, atual campeão do país.

Bayer Leverkusen assina com jovem de 16 anos

O Bayer Leverkusen assinou com Kennet Eichhorn de dezasseis anos. O jovem valeu nove milhões de euros aos cofres do Hertha Berlin.