Sir Bobby Charlton faleceu aos 86 anos

- Advertisement -

Bobby Charlton morreu aos 86 anos. O jogador é uma das maiores lendas da Premier League e do Manchester United FC.

A Premier League está de luto. Sir Bobby Charlton, histórico do Manchester United e da seleção inglesa, faleceu aos 86 anos numa notícia já confirmada por várias fontes institucionais.

«A Premier League está profundamente triste ao saber do falecimento de Sir Bobby Charlton, um dos maiores jogadores da história do futebol inglês. Os nossos pensamentos e sinceras condolências vão para a família e amigos de Sir Bobby, e para todos no Manchester United», escreveu a Premier League sobre o mítico ‘Cavaleiro Inglês’.

Com 249 golos em 758 jogos, Bobby Charlton fez praticamente toda a carreira ao serviço do Manchester United, onde foi referência durante toda a década de 60. Bobby Charlton sobreviveu à Tragédia de Munique e foi Bola de Ouro depois da conquista do Mundial de 1966.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Entrada direta na Champions League já rende mais de 42 milhões a FC Porto e Sporting

FC Porto e Sporting já asseguraram uma verba superior a 42 milhões de euros pela entrada direta na Champions League 2026/27.

Benfica derrota FC Porto na Final da Supertaça Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por cinco bolas a uma, conquistando assim a Supertaça de Portugal em Futebol Feminino

Eis os 6 destaques do Benfica 5-1 FC Porto

O Benfica venceu o FC Porto por cinco bolas a uma, conquistando assim a Supertaça de Portugal em Futebol Feminino

Atlético vence Oliveirense e chega aos 10 pontos na Liga 3: eis os resultados

O Atlético recebeu e venceu a Oliveirense por três bolas a uma, num encontro da quarta jornada da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal vence Chelsea com direito a reviravolta

O Arsenal recebeu e venceu o Chelsea por duas bolas a uma, num encontro a contar para a terceira jornada da Premier League.

FC Porto de folga: 2 jogadores apresentaram-se no Olival

O FC Porto esteve de folga durante este domingo. Zaidu Sanusi e Oskar Pietuzewski apresentaram-se no Olival.

Oficial: Jamie Vardy está de regresso ao futebol inglês

O Burnley oficializou a contratação de Jamie Vardy. O avançado inglês assinou por uma temporada com os Clarets.