Sir Bobby Charlton faleceu aos 86 anos

- Advertisement -

Bobby Charlton morreu aos 86 anos. O jogador é uma das maiores lendas da Premier League e do Manchester United FC.

A Premier League está de luto. Sir Bobby Charlton, histórico do Manchester United e da seleção inglesa, faleceu aos 86 anos numa notícia já confirmada por várias fontes institucionais.

«A Premier League está profundamente triste ao saber do falecimento de Sir Bobby Charlton, um dos maiores jogadores da história do futebol inglês. Os nossos pensamentos e sinceras condolências vão para a família e amigos de Sir Bobby, e para todos no Manchester United», escreveu a Premier League sobre o mítico ‘Cavaleiro Inglês’.

Com 249 golos em 758 jogos, Bobby Charlton fez praticamente toda a carreira ao serviço do Manchester United, onde foi referência durante toda a década de 60. Bobby Charlton sobreviveu à Tragédia de Munique e foi Bola de Ouro depois da conquista do Mundial de 1966.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo assume que ponderou retirada no verão e faz promessa para quando o fim chegar: «Aviso o mundo, sou worldwide. Aviso, sim».

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado abordou fim da carreira.

Cristiano Ronaldo faz apelo ao Benfica e dispara contra os críticos: «Há canais que me gostam de atacar e me tentam matar. Isso só...

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado respondeu às críticas.

Cristiano Ronaldo destaca 3 fatores para Jorge Jesus ter sucesso na seleção e vinca: «Tenho a certeza que foi a melhor opção»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou de Jorge Jesus.

Cristiano Ronaldo garante que vai chegar aos 1.000 golos e espera que seja pela seleção: «Era a cereja no topo do bolo»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. 1.000 golos foram assunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas: «Não podemos ter um Viktor Gyokeres quatro ou cinco anos. Se isso acontecer, algo correu mal»

Frederico Varandas, presidente do Sporting, encontra-se no Portugal Football Summit. Eis tudo o que disse o líder dos leoninos.

Jorge Jesus: «Tenho a noção de que chegar ao meu primeiro jogo sem base de treino, não vou chegar e mudar tudo»

Jorge Jesus falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Lê mais declarações do selecionador nacional.

Jorge Jesus: «Tenho uma forma de olhar para o jogo que é diferenciada e diferente do antigo selecionador»

Jorge Jesus falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Selecionador Nacional refletiu acerca da sua forma de ver o futebol.