SL Benfica anuncia mais uma renovação no plantel

- Advertisement -

O SL Benfica anunciou a renovação de contrato com Ricardo Nóbrega. O extremo de 20 anos vai continuar ligado às águias com vínculo contratual profissional.

Ricardo Nóbrega renovou contrato com o SL Benfica. O jovem extremo de 20 anos é internacional pelas camadas jovens portuguesas e está na sua sétima temporada ao serviço dos encarnados, depois de ter sido contratado ao CS Marítimo em 2016/17.

Ricardo Nóbrega venceu a UEFA Youth League com as águias, bem como a Taça Intercontinental de sub-20 na época passada e foi campeão nacional de juniores no mesmo ano.

«Estou muito orgulhoso por este voto de confiança do clube e espero continuar por cá muitos mais anos», afirmou Ricardo Nóbrega, jovem extremo do SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto e Filipe Coelho lançam o duelo entre Gil Vicente e Casa Pia: «Estamos à espera de uma reação»

Os treinadores de Gil Vicente e do Casa Pia fizeram a antevisão do duelo entre as duas equipas para a terceira jornada da Primeira Liga.

Sporting define preço para vender Gonçalo Inácio que ainda tem 2 destinos possíveis neste mercado

Gonçalo Inácio tem duas vias possíveis ainda neste mercado para lá do Sporting. Os leões exigem 40 milhões de euros pelo capitão e defesa central.

«Itália e Portugal têm de ser os dois países onde tenho de ganhar o respeito e o espaço, mostrando o meu futebol» | Entrevista...

Guillermo Abascal é um dos treinadores da nova geração oriunda de Espanha, com uma experiência vasta, apesar dos seus 37 anos de idade. É o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.

Estreia de José Mourinho pelo Real Madrid: Imprensa espanhola aponta 3 desilusões

A imprensa espanhola apontou Vinícius Júnior, Bernardo Silva e Fede Valverde como as três desilusões na estreia do Real Madrid de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu desmaiou em campo e já há novidades sobre o estado de saúde: «Sofreu um traumatismo craniano e encontra-se consciente»

Kerem Akturkoglu caiu inanimado no relvado na segunda parte do Fenerbahçe x Konyaspor. Extremo já está consciente e sofreu traumatismo craniano.

Tiago Margarido fala de 2 reforços do Vitória SC antes do reencontro com o CD Nacional e promete: «Haverá alterações na equipa. A primeira...

Tiago Margarido vai reencontrar o seu antigo clube, o CD Nacional. Técnico lançou o próximo jogo do Vitória SC.

Al Hilal negoceia contratação de 2 destaques da Premier League e estão mais de 100 milhões de euros em cima da mesa

O Al Hilal continua a procurar reforçar o plantel às ordens de Simone Inzaghi. Gabriel Martinelli e Ollie Watkins na lista.