SL Benfica B goleia e afunda ainda mais o Länk Vilaverdense

    O SL Benfica B venceu o Lank Vilaverdense por 1-4 na Segunda Liga. Cauê esteve em destaque ao bisar na partida.

    O SL Benfica B foi a Paços de Ferreira derrotar o Länk Vilaverdense por 4-1, em partida da sexta jornada da Segunda Liga. Cauê bisou nesta que foi a segunda vitória dos bês encarnados na presente edição do segundo escalão do futebol português.

    Os primeiros minutos foram sintomáticos da época do Länk até ao momento: demasiada intranquilidade com bola, demasiados erros sem ela. Os dois golos do SL Benfica B nos primeiros sete minutos da partida, por Maestro e Cauê – este último após erro individual claro do guarda-redes Ivo -, foram o resultado quase inevitável disso mesmo. O SL Benfica B foi adormecendo na partida à sombra do 0-2, com algumas perdas de bola não forçadas, mas mesmo assim apenas aos 40´ os da casa (emprestada) criaram perigo, com Gonçalo Teixeira a rematar de fora da área ao poste.

    Na jogada seguinte, 40 segundos mais tarde, uma iniciativa individual de grande classe de Henrique Pereira, pela esquerda, permitiu a Cauê bisar na partida e elevar para 0-3 a vantagem encarnada. A segunda parte teve mais Länk Vilaverdense do que a primeira parte e teve até mais Länk Vilaverdense do que SL Benfica B. No entanto, só aos 70´ o crescimento dos homens da casa se materializou, com o golo de Simon a culminar a melhor jogada dos da casa no encontro. Já em período de compensação, o SL Benfica B fez o 1-4, por Diogo Prioste, e colocou um ponto final num texto cujo desfecho foi anunciado bem cedo.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica pretende encaixar 50 milhões de euros com dois atletas

    O Benfica pode realizar algumas mudanças no seu plantel...

    Girona muito perto de fechar extremo uruguaio

    Mercado de transferências já mexe no Girona, que está...

    Manchester United de olho em defesa do campeão italiano

    O Manchester United está a acompanhar com muita atenção...

    Tottenham disposto a vender jogador com dez épocas de clube

    O Tottenham está aberto a ouvir propostas para a...

    Chelsea adiciona mais um guarda-redes à lista de alvos para o verão

    O Chelsea está interessado no reforço das redes no...
    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.