SL Benfica conquista Supertaça Feminina de Andebol pela quarta vez

- Advertisement -

O SL Benfica venceu o Madeira SAD e conquistou a Supertaça Feminina de Andebol. As águias ganharam mais duas taças nas modalidades.

O SL Benfica teve um ótimo domingo no que toca às modalidades. No andebol feminino, as águias bateram o Madeira SAD por 36-33 no Pavilhão Municipal de Castelo Branco e conquistaram a Supertaça Feminina pela quarta vez na sua história. No ranking total de vencedores da prova, o Benfica está em segundo lugar atrás do Madeira SAD com 21.

No hóquei em patins, houve dérbi lisboeta no Municipal de Tomar. O SL Benfica derrotou o Sporting CP por 4-2 e conquistou a Elite Cup, a segunda da sua história. A prova consiste em agregar as oito melhores equipas do campeonato passado. As águias não venciam a Elite Cup desde 2017, tendo perdido a final do ano passado frente ao FC Porto.

Em relação ao basquetebol feminino, o SL Benfica levantou a Taça Vítor Hugo após derrotar o GDESSA (campeão nacional) por 66-64 no pavilhão do Clube dos Galitos. Foi disputado a 15ª edição da Taça.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da linha: médio do Sporting deve ficar de fora até ao final da época

João Simões não deve voltar a participar a mais nenhum jogo do Sporting esta temporada, devido a uma lesão.

O que diz o Dérbi sobre o Benfica e o Sporting?

Quatro anos depois, novamente na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Benfica voltou a ser feliz em Alvalade. Tal como em 2022, o Sporting fica praticamente fora da luta pelo título.

Benfica supera o Sporting no confronto direto: dois triunfos em três dérbis

O Benfica iniciou a temporada com a vitória sobre o Sporting na final da Supertaça (1-0), seguindo de um empate na Luz (1-1) e mais uma vitória (2-1).

Pós-dérbi: Há 2 titulares do Sporting em risco por acumulação de amarelos

Morten Hjulmand e Rui Silva estão em risco de falhar o Sporting x Tondela. Serão baixas caso recebam cartão amarelo frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.