SL Benfica contrata internacional sub-20 por Moçambique

- Advertisement -

O SL Benfica anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Momed Chamir Ferreira Júnior, internacional sub-20 por Moçambique. O jovem de 18 anos deixou a Liga Desportiva de Maputo. 

O SL Benfica anunciou a contratação de Momed Ferreira, internacional sub-20 por Moçambique. O jovem de avançado de 18 anos foi contratado à Liga Desportiva de Maputo e vai ser integrado na equipa de sub-23 das águias.

O jogador moçambicano não escondeu o entusiasmo com a mudança e falou sobre as primeiras experiências como jogador da equipa das águias:

«Está a ser muito bom. É a minha primeira vez na Europa e ainda me estou a integrar no grupo, a saber como é que as coisas funcionam aqui, a aprender o que o míster tem para dar, para me ensinar. Fazer de mim um jogador que o Benfica irá precisar no futuro», afirmou Momed Ferreira, que fez questão de se apresentar como jogador e estabelecer objetivos na equipa encarnada:

«O meu objetivo é o mesmo que o de todos os jogadores do Benfica, chegar à Equipa A. Vou trabalhar e esforçar-me para isso. Sou um desequilibrador, que gosta de enfrentar, de ir no um para um, ajudar a equipa e fazer o que é importante, assistir e marcar golos», vincou o avançado que também já passou pelo CD Costa do Sol.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

Além de Bernardo Silva: Juventus quer mais um ex-Benfica no plantel da próxima temporada

A Juventus está interessada na contratação de Darwin Núñez. O avançado internacional uruguaio pode vir a trocar o Al Hilal pelo clube italiano.

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Foi uma grande resposta da nossa equipa»

Álvaro Pacheco analisou o empate a uma bola do Casa Pia frente ao Benfica, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Jogador do Cruzeiro de Artur Jorge suspenso por partilhar vídeo a criticar um colega de equipa

Walace, foi afastado da equipa principal do Cruzeiro por ter enviado, por engano, um vídeo a vários companheiros de equipa, a criticar jogadores do plantel.