SL Benfica contrata internacional sub-20 por Moçambique

- Advertisement -

O SL Benfica anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Momed Chamir Ferreira Júnior, internacional sub-20 por Moçambique. O jovem de 18 anos deixou a Liga Desportiva de Maputo. 

O SL Benfica anunciou a contratação de Momed Ferreira, internacional sub-20 por Moçambique. O jovem de avançado de 18 anos foi contratado à Liga Desportiva de Maputo e vai ser integrado na equipa de sub-23 das águias.

O jogador moçambicano não escondeu o entusiasmo com a mudança e falou sobre as primeiras experiências como jogador da equipa das águias:

«Está a ser muito bom. É a minha primeira vez na Europa e ainda me estou a integrar no grupo, a saber como é que as coisas funcionam aqui, a aprender o que o míster tem para dar, para me ensinar. Fazer de mim um jogador que o Benfica irá precisar no futuro», afirmou Momed Ferreira, que fez questão de se apresentar como jogador e estabelecer objetivos na equipa encarnada:

«O meu objetivo é o mesmo que o de todos os jogadores do Benfica, chegar à Equipa A. Vou trabalhar e esforçar-me para isso. Sou um desequilibrador, que gosta de enfrentar, de ir no um para um, ajudar a equipa e fazer o que é importante, assistir e marcar golos», vincou o avançado que também já passou pelo CD Costa do Sol.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho está atento: emblema da La Liga quer avançado do Real Madrid

A Real Sociedad está atenta a Gonzalo García e pode avançar com uma oferta. O avançado pertence aos quadros do Real Madrid.

Estrela da Amadora rejeita proposta de 4 milhões de euros

O Estrela da Amadora rejeitou uma oferta de quatro milhões de euros por Abraham Marcus. A proposta foi feita pelo Vasco da Gama.

Grandes progressos: Liga Portugal anuncia aprovação da chave de distribuição dos direitos televisivos

A Liga Portugal confirmou esta segunda-feira que foi aprovada a chave de distribuição dos direitos televisivos, com 80% dos votos.

Mercado: Fulham prepara-se para concorrer com o Benfica

Harry Wilson tem uma proposta do Benfica nas suas mãos. O Fulham apresentou uma renovação de contrato ao jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez pode criar terramoto no mercado: 150 milhões de euros podem estar destinados a jogador de um dos rivais do Real Madrid

Julián Álvarez pode ser o grande sonho do Real Madrid neste mercado de verão. O jogador pertence ao Atlético Madrid.

Sporting espera movimentações por Pedro Gonçalves

Pedro Gonçalves tem sido apontado à saída do Sporting no mercado de verão. Ainda assim, não existem ofertas pelo jogador.

Sérgio Conceição relembra conversa com Pepe e Pinto da Costa: «Falou de uma forma muito emocionada da sua doença»

Sérgio Conceição abriu o livro sobre o processo de renovação de contrato com o FC Porto, relembrando uma conversa com Pepe e Pinto da Costa.