📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica desiste da contratação de Bento

- Advertisement -

O diretor executivo do Athletico Paranaense confirmou que o SL Benfica abandonou a corrida por Bento. As águias já desistiram há dez dias.

A novela está encerrada: Bento não vai jogar pelo SL Benfica na próxima temporada e permanece ao serviço do Athletico Paranaense. Segundo O JOGO, o diretor executivo do clube brasileiro garantiu que as águias desistiram da contratação há dez dias:

«O Athletico não quer e não irá vender. Já disse isso ao Benfica e eles já desistiram. Há mais de dez dias. Parece que precisamos vender o jogador porque o Benfica quer. E não queremos, não precisamos e não o faremos. Ninguém procurou e ninguém veio aqui. Não tivemos reunião e não teremos pois eles sabem que não venderemos», afirmou Alexandre Mattos.

O SL Benfica estava disposto a contratar Bento para concorrer com Vlachodimos pela titularidade, porém, do lado do Brasil, houve vários entraves e o clube mostrou uma atitude firme em não querer vender o guarda-redes de 24 anos.

Bento
Fonte: Monique Villela

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrick Vieira despedido e Vitinha fica sem treinador no Genoa

Patrick Vieira deixa o Genoa após menos de um ano no cargo, os italianos venceram apenas dois dos 11 jogos realizados esta temporada.

Atenção, Paulo Fonseca: Endrick dá prioridade ao Lyon

Endrick quer deixar o Real Madrid e rumar ao Lyon de Paulo Fonseca. Discute-se um empréstimo sem opção de compra.

Ex-técnico do Manchester United elogia Ruben Amorim: «Todos queremos que tenha sucesso, é um homem decente e um treinador muito bom»

Steve Bruce falou sobre a evolução do Manchester United. Ex-jogador e treinador do clube elogiou Ruben Amorim.

Sub-16: Portugal vence País de Gales com golo de Cristianinho e bis de Rafael Cabral

Portugal venceu o País de Gales por 3-0 no Torneio Taça das Federações. Cristianinho fez um golo e Rafael Cabral marcou dois.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: Eis os onzes prováveis do duelo para a Primeira Liga

O Benfica vai enfrentar o Vitória SC na jornada 10 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Kika Nazareth volta a lesionar-se e está em dúvida para o El Clásico com o Real Madrid

A internacional portuguesa, Kika Nazareth, sofreu uma entorse no tornozelo e pode falhar o duelo frente ao Real Madrid.

César Boaventura desmente João Noronha Lopes: «Muita gente fala do scouting do Benfica sem saber bem quem fez o quê»

César Boaventura reagiu às declarações de João Noronha Lopes, clarificando quem esteve por detrás das contratações Darwin Núñez e Enzo Fernández.