SL Benfica é tetracampeão de voleibol masculino

- Advertisement -

O SL Benfica venceu a AJ Fonte Bastardo por 3-0 na quinta partida da final do Campeonato Nacional e sagrou-se tetracampeão de voleibol masculino.

O Benfica acaba de se sagrar tetracampeão nacional de voleibol masculino. Nesta tarde de sábado, a equipa das águias venceu a AJ Fonte Bastardo por 3-0 naquele que foi o quinto jogo da final do Campeonato Nacional. Assim conquistam mais um título nas modalidades, no qual o presidente Rui Costa esteve presente e celebrou muito o feito.

No combinado de todas os sets, o SL Benfica venceu por 25-18, 25-16 e 26-24. Já em todas a partidas, ficou 3-2 para as águias. É o 11ª troféu da sua história.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan anuncia Massimo Calvelli como novo CEO: «Estou pessoalmente entusiasmado por trabalhar com Ruben Amorim»

Massimo Calvelli é o novo CEO do AC Milan. O dirigente mostrou-se entusiasmado em trabalhar com Ruben Amorim.

Real Madrid: Trio de ataque tem lugar garantido nos planos de José Mourinho

A imprensa espanhola revela que José Mourinho planeia manter Kylian Mbappé, Vinícius Júnior e Rodrygo no plantel do Real Madrid.

Antonio Rudiger fala novamente de José Mourinho: «Vamos pensar no Mundial e depois vou ter com o meu pai»

Antonio Rudiger analisou a chegada de José Mourinho. O defesa central tem contrato com o Real Madrid até 2027.

Brighton paga 20 milhões de euros e assegura mais um reforço para o eixo defensivo

Fabrizio Romano avança que Pascal Struijk vai deixar o Leeds United para assinar pelo Brighton, num negócio de 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova jogada de Jorge Mendes: Depois de fechar Gonçalo Ramos, agente negoceia médio do Barcelona para o AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim está em boa posição para fechar a contratação de Marc Casadó. Jorge Mendes volta a estar envolvido nas negociações.

Carlos Queiroz e a derrota do Gana frente à Croácia: «Eu acho que o resultado mais justo seria o empate»

Carlos Queiroz analisou a derrota do Gana frente à Croácia. O treinador considerou o empate o resultado justo.

Sergi Altimira rumo a Lisboa: Eis os novos detalhes sobre o reforço do Sporting

Sergi Altimira chega hoje a Lisboa para assinar contrato. O Sporting garantiu a totalidade do passe do jogador.