SL Benfica já terá abdicado da contratação de Reinier

- Advertisement -

Reinier já não faz parte das opções do SL Benfica para a próxima temporada. O jovem de 20 anos esteve cedido ao BVB Dortmund e procura novo clube para a próxima temporada.

O SL Benfica já terá abdicado da contratação de Reinier. A garantia é dada pelo jornal espanhol Marca, que refere os encarnados fizeram uma primeira abordagem pelo jogador, mas que posteriormente deixaram cair o interesse no médio do Real Madrid CF.

Agora, parece ser o Real Valladolid CF que está na dianteira para conseguir o empréstimo do jovem brasileiro de 20 anos. Na época passada, ao serviço do BVB Dortmund, Reinier fez 20 jogos, mas nunca se conseguiu impor na equipa alemã. Depois de ser recrutado ao CR Flamengo em 2019, Reinier continua sem se conseguir impor na Europa e a preferência do agente do jogador passa por colocá-lo numa equipa na qual tenha possibilidade de jogar com regularidade.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Por duas ocasiões: Braga é a única equipa portuguesa que marcou 4 golos fora a uma equipa espanhola e passou a eliminatória

O Braga fez história em Sevilha e garantiu uma vitória épica frente ao Real Bétis por 4-2. É a segunda vez que a equipa minhota marca quatro golos fora a uma formação espanhola e consegue vencer a eliminatória.

Vítor Pereira é o único treinador português na Europa e faz história no Nottingham Forest

Vítor Pereira é agora o único treinador português ainda em prova nas competições europeias. O técnico fez também história ao serviço do Nottingham Forest.

Sporting perto do maior valor da história em Portugal: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Champions League

O Sporting arrecadou mais de 79,5 milhões de euros na Champions League. Este é o valor mais alto da história dos leões.

12 anos depois, Portugal volta a ter um clube nas meias-finais na Europa com o apuramento do Braga

O Braga apurou-se para as meias-finais da Europa League. Desde 2013/14 que um clube português não chegava tão longe na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Antony pede desculpa aos adeptos do Real Bétis e assume que já não fala com Ruben Amorim: «É coisa do passado, não vou ficar...

Antony falou após a eliminação do Real Bétis frente ao Braga. O avançado internacional brasileiro falou também da relação com Ruben Amorim.

Carlos Vicens admite: «Depois da final da Taça da Liga perdida frente ao Vitória SC a equipa sofreu. O futebol em alguns dias tira-nos,...

Carlos Vicens analisou a vitória e o apuramento do Braga na Europa League. Técnico arsenalista destacou o triunfo do clube.

Francesco Farioli elogia 2ª parte do FC Porto: «Parecia que o FC Porto tinha mais um jogador do que o Nottingham Forest»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. Depois da eliminação da Europa League, o treinador destacou o jogo.