SL Benfica oficializa Mike Jensen como reforço

- Advertisement -

O SL Benfica confirmou a contratação de Mike Jensen. O guarda-redes dinamarquês de 28 anos deixou o SC Magdeburg da Alemanha.

Mike Jensen é reforço do SL Benfica. O guarda-redes de 28 anos foi confirmado como jogador das águias, depois de ter sido contratado ao campeão europeu, SC Magdeburg.

«Tenho muitos objetivos, quero conquistar muitas coisas, por isso vou fazer tudo o que puder para ajudar o Benfica e para alcançar mais objetivos e mais título», afirmou Mike Jensen, que vai usar a camisola 1 do plantel das águias.

Mike Jensen venceu dois Mundiais de Clubes e uma Liga dos Campeões, sendo que a prova milionária foi ganha na época passada com o Magdeburg. Na equipa alemã fez 60 jogos em 2022/23.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Athletic: bascos estão interessados em jogador do Real Madrid mas negócio pode colocar em causa política do clube (e adeptos não estão satisfeitos)

O Athletic está interessado em César Palacios, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid e que nasceu em Soria.

Quem é Stefan de Vrij, que está a ser apontado ao Benfica?

Stefan de Vrij está a ser apontado ao Benfica para a nova temporada. O defesa-central de 34 anos está em final de contrato com o Inter Milão.

Issa Doumbia apontado a Sporting e Benfica: Venezia fecha porta a um tipo de negócio

Sporting e Benfica estão interessados em Issa Doumbia. O Venezia não tem intenção de emprestar o médio italiana.

Imprensa turca revela que candidato à presidência do Fenerbahçe vai apresentar internacional português como trunfo nas eleições

O nome de Rafael Leão continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, é a vez do Fenerbahçe aparecer no caminho do avançado internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: as novidades em relação ao futuro de Rafael Nel

Rafael Nel foi promovido esta temporada ao plantel principal do Sporting e há novidades em relação ao seu futuro.

Cláudio Braga vence o prémio de melhor jogador da temporada na Escócia

Cláudio Braga continua a fazer história pelo Hearts. O avançado português venceu o prémio de melhor jogador do campeonato da Escócia.

Morten Hjulmand deixa mensagem aos adeptos do Sporting: «É convosco que vamos continuar a lutar porque um leão nunca vira a cara»

Morten Hjulmand deixou uma mensagem para os adeptos do Sporting, no dia em que os leões enfrentam o Vitória SC, para a jornada 32 da Primeira Liga.