SL Benfica oficializa saída de dois treinadores

- Advertisement -

O SL Benfica confirmou as saídas de dois treinadores do plantel de Juniores. Filipe Coelho e Vítor Couto deixaram as águias.

Filipe Coelho e Vítor Coelho já não pertencem aos quadros do SL Benfica. O clube encarnado oficializou nesta terça-feira as saídas do treinador e treinador-adjunto, respetivamente, do plantel de juniores.

«Os dois técnicos foram, por isso, parte integrante da evolução de sucesso que o projeto de formação do SL Benfica conheceu neste século e, acima de tudo, contribuíram para o desenvolvimento de várias gerações de jogadores que hoje brilham ao mais alto nível. Neste momento em que Filipe Coelho e Vítor Couto encerram o seu percurso no clube, o Sport Lisboa e Benfica agradece todo o trabalho e dedicação demonstrados ao longo destes anos, desejando um futuro de sucesso a nível pessoal e profissional», escreveu o SL Benfica em comunicado.

Filipe Coelho cumpriu 17 anos ligado ao SL Benfica e, aos 38 anos, deixou o clube após não ter conseguido conquistar o Campeonato de Juniores, que foi ganho pelo FC Famalicão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City chega a acordo com Enzo Maresca para um contrato de três anos

Enzo Maresca, antigo adjunto de Pep Guardiola, será o seu sucessor no comando técnico do Manchester City. Técnico vai assinar um contrato válido até 2029.

Sporting sonha com o regresso mas João Palhinha aponta à continuidade no Tottenham: «Gostaria muito de ficar»

Apesar do forte interesse do Sporting, João Palhinha revelou que gostaria de continuar a representar o Tottenham.

Imprensa espanhola: José Mourinho já escolheu quatro posições no Real Madrid para colmatar no mercado

O jornal AS revela que José Mourinho pretende contratar um defesa-lateral, um defesa-central e dois médios para o plantel do Real Madrid.

Sporting tenta fechar Silas Andersen e Issa Doumbia até final da semana

Silas Andersen e Issa Doumbia estão prontos para viajar para Lisboa e devem ser oficializados como reforços do Sporting nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma que Real Madrid vai esperar pelas eleições para avançar por José Mourinho

Fabrizio Romano avança que José Mourinho já tem acordo com Florentino Pérez, mas Enrique Riquelme pode travar a contratação caso vença as eleições.

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.